Após dois anos, Andrei Arlovski conseguiu novamente uma sequência de vitórias no Ultimate. No último sábado (7), no UFC Las Vegas 13, o bielorrusso derrotou Tanner Boser, por decisão unânime dos jurados e impressionou Dana White, presidente da franquia.
Em entrevista à ‘ESPN’ americana após o evento, o mandatário da organização não deixou de elogiar a apresentação do ex-campeão do UFC. Dana destacou que, apesar do lutador possuir 41 anos, ele mostrou que tem evoluído, principalmente em ‘brechas’ do seu jogo.
“Esse cara, que está aqui há 20 anos, competir nesse nível e conseguir uma vitória nesta noite é bastante impressionante. Parece que o queixo dele melhorou, o que não era para acontecer. Não funciona dessa maneira. Mas ele me parecia muito bem. Fiquei feliz por ele. Ele é muito bom”, afirmou o cartola.
Andrei Arlovski conquistou o cinturão do peso-pesado do UFC em 2005, ao superar Tim Sylvia. O lutador ainda defendeu duas vezes sua coroa, até perder o posto de campeão, justamente para Sylvia. Na sua trajetória como profissional de MMA, que teve início em 1999, o veterano soma 30 vitórias, 19 reveses e dois ‘no contests’ (lutas sem resultado).