UFC

Dan Hooker detona ritual de Charles Do Bronx e ataca seus fãs: “Bebês chorões”

No fim de julho, Charles Oliveira foi desafiado por Dan Hooker, para um possível combate em novembro. Na oportunidade, através das redes sociais, o top 10 dos pesos-leves (70 kg) ironizou o nocaute sofrido por ‘Do Bronx’ contra Ilia Topuria ao pedir “para alguém acordá-lo”. A provocação aparentemente não caiu bem entre os fãs do ex-campeão, que condenaram a postura do neozelandês com inúmeras mensagens de repúdio. A reação dos torcedores não inibiu ‘The Hangman’, muito pelo contrário. Atento à repercussão, o atleta da ‘City Kickboxing’ subiu o tom e atacou não somente o brasileiro, mas como sua legião de seguidores.

Em recente entrevista ao canal ‘Submission Radio’, o neozelandês ironizou um dos rituais pré-luta de ‘Do Bronx’: o procedimento de corte de peso. Como tradicionalmente leva vários membros da ‘Chute Boxe Diego Lima’ para suas lutas, Charles vê seus companheiros de equipe o motivarem no processo de desidratação, até mesmo na sauna. A prática em grupo, porém, foi desdenhada por Dan Hooker, que não mediu palavras para analisar a tradição do brasileiro.

“Desafiei porque ele (Charles) é um grande nome. É um ex-campeão, teve uma grande sequência. É uma super estrela, seria uma grande luta. Mas as pessoas ficaram irritadas (risos). Estava tentando marcar uma briga, não vou perguntar como o dia dele estava. Achei que os fãs do Islam eram bebês chorões, mas os fãs do Charles… (risos). Fui olhar as mensagens e tinha um monte chorando a respeito. Ganharam o novo prêmio, os fãs mais bebê chorões são do Charles Oliveira. Mas óbvio que seria assim, já que quando ele (Charles) tem os cortes de peso, tem 30 caras masturbando ele debaixo de um monte de toalhas enquanto ele chora (risos)”, detonou Hooker.

Momentos distintos

Charles Oliveira e Dan Hooker vivem momentos distintos nas suas respectivas carreiras. Enquanto o brasileiro, quarto colocado do ranking, perdeu sua segunda disputa de título seguida e pode ter dado adeus ao sonho de retomar a coroa da divisão dos leves, o neozelandês – número 6 da categoria e embalado por três vitórias consecutivas – tenta se aproximar do seu primeiro ‘title shot’ no UFC.

Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: XInstagramFacebookYoutube e TikTok

Matérias Recentes

Ultimate encaminha Caio Borralho vs Reinier de Ridder para o UFC 326, em março

Aos poucos, o calendário do primeiro trimestre de 2026 do Ultimate vai ganhando forma. E…

16/12/2025

UFC: Recém-contratado, Levi Rodrigues recebe suspensão após flagra em exame antidoping

Invicto no MMA profissional, Levi Rodrigues conquistou uma vaga no UFC após brilhar no ‘Contender…

16/12/2025

Em alta! Manel Kape assume segunda posição do ranking peso-mosca; Melk é ignorado

No último sábado (13), após nocautear Brandon Royval na luta principal do UFC Vegas 112,…

16/12/2025

Anderson Silva explica luta morna com Sonnen: “Ele não viria ao Brasil ser esculhambado”

Em junho de 2024, em São Paulo, Anderson Silva e Chael Sonnen lideraram o card…

16/12/2025

Não chama? Alex Poatan indica ausência em card do UFC na Casa Branca

Dada a expectativa para o UFC Casa Branca, programado para junho de 2026, a tendência…

16/12/2025

Atleta do UFC que defendeu Hitler faz graves acusações contra Topuria

O lutador norte-americano Bryce Mitchell utilizou suas redes sociais nesta segunda-feira (15) para fazer duras…

16/12/2025