UFC

Curtis Blaydes lamenta derrota para Aspinall no UFC 304: “Fui ganancioso”

Antes do UFC 304, Curtis Blaydes era considerado franco azarão para o combate diante de Tom Aspinall. Mas a derrota por nocaute em apenas 60 segundos frustrou de forma considerável os planos do americano. E prova disso é que não demorou muito para que o peso-pesado repercutisse o revés na luta mais importante de sua carreira. Após um início promissor, ‘Razor’, como é conhecido, admitiu que ‘cresceu o olho’ e acabou pagando o preço logo em seguida.

Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Blaydes ressaltou que foi ganancioso após conseguir conectar bons golpes logo nos segundos iniciais. Se lançando ao ataque, o americano aparentemente abriu mão da estratégia traçada para o confronto e acabou nocauteado com um contragolpe do adversário inglês. Após ensaiar uma reclamação por uma suposta interrupção precoce do árbitro no octógono, Razor deu o braço a torcer e parabenizou Aspinall pelo desempenho.

“Me desculpem, pessoal. Fui ganancioso quando eu toquei nele no início (da luta) e joguei fora a estratégia incrível que meus treinadores Vinnie Lopez e Cody Donovan traçaram e que com certeza funcionaria. Sem desculpas, Tom estava incrível esta noite. Eu sei que esse não é o final da minha jornada, mas caramba, eu sei que sou melhor do que a performance de hoje. Agradeço a todos pelo apoio, realmente abriu meus olhos ter tanta gente me apoiando”, declarou o americano, número 4 do ranking da categoria.

Aspinall tira sabor amargo em revanche

Em nove combates disputados no Ultimate, Tom perdeu apenas em uma oportunidade, justamente para Blaydes, em 2022. À época, o inglês lesionou gravemente o joelho nos segundos iniciais do confronto. Duas temporadas depois, já na condição de campeão interino dos pesos-pesados, Aspinall conseguiu tirar o gosto amargo da boca e ‘vingar’ o revés sofrido contra o antigo algoz em grande estilo.

Matérias Recentes

Após derrota no UFC Vegas 113, Vinícius LokDog anuncia mudança de categoria

Vinícius Oliveira confirmou que não irá mais competir na divisão dos pesos-galos (61 kg) do…

09/02/2026

Empresário confirma descida de Jailton Malhadinho para os meio-pesados do UFC

A derrota para Rizvan Kuniev no card principal do UFC Vegas 113, no último sábado…

09/02/2026

Ex-campeão do UFC conquista título no boxe sem luvas aos 47 anos

Poucos dias após completar 47 anos, o bielorrusso Andrei Arlovski mostrou que idade é só…

09/02/2026

Durinho critica estratégia de Malhadinho após derrota no UFC Vegas 113

Gilbert Burns fez críticas à atuação de Jailton Almeida na derrota para Rizvan Kuniev, no…

09/02/2026

Lutador é atacado por torcida após morder orelha do rival à la Mike Tyson; veja

A temporada 2026 apenas começou, mas o prêmio de momento mais caótico do ano já…

09/02/2026

Jean Silva aumenta pressão e alimenta rivalidade com Alexander Volkanovski

Jean Silva segue alimentando a narrativa de rivalidade com Alexander Volkanovski na disputa pelo topo…

09/02/2026