UFC

Covington extrapola e ofende Poirier e sua família: “São o lixo da Louisiana”

Colby Covington se prepara para disputar o título dos meio-médios (77 kg) do UFC pela segunda vez, mas, curiosamente, ignora a importante batalha e foca em atacar um velho conhecido. ‘Chaos’ vai enfrentar o campeão Kamaru Usman, na edição de número 268, que acontece em novembro, em Nova York (EUA), porém está disposto a perseguir Dustin Poirier. Agora, o ‘bad boy’ atacou não só o rival, como também sua família.

Em entrevista ao site ‘Submission Radio’, Covington classificou Poirier, sua esposa e seu filho como o lixo da Louisiana (EUA). Essa não foi a primeira vez que ‘Chaos’ agride ‘The Diamond’ de forma verbal. Anteriormente, o ex-campeão interino dos meio-médios do UFC afirmou que o desafeto tenta vender uma imagem de bom moço que não possui e que a intenção do mesmo em relação a sua instituição de caridade não é tão nobre.

A animosidade entre Covington e Poirier é tanta, que o primeiro se colocou à disposição para acertar as diferenças no octógono. No entanto, ‘Chaos’ adiantou que duvida que o ex-campeão interino do peso-leve (70 kg) do UFC tenha coragem de subir de categoria. A curiosidade é que os rivais já foram parceiros de treino na ‘American Top Team’, mas o ‘bad boy’ explicou que o bom relacionamento entre eles se deteriorou, porque ‘The Diamond’, juntamente com Jorge Masvidal, tiveram papel preponderante para sua saída da renomada equipe.

“Essa é a única luta, pessoal. Ele e sua família são o lixo do pântano da Louisiana. Ele e sua esposa, ele e seu filho pequeno que ele usa como um adereço como se fosse um homem de família, o falso cara da caridade, o que é uma perda para seu negócio. Ele não doa esse dinheiro para as pessoas. Ele apenas usa isso como uma redução de impostos. Ele é falso, um cara legal nas câmeras, mas um pedaço de m**** fora delas. Eu vi esse cara e sei como ele é. Eu vi como ele trata as pessoas. Ele é um pedaço de m****. Vou expor”, atacou ‘Chaos’.

Colby Covington não foi o único lutador do UFC que atacou Dustin Poirier e sua família. Após ser nocauteado novamente e encerrar a trilogia, realizada em julho, em Las Vegas (EUA), em desvantagem, Conor McGregor surtou. Ainda no octógono, ‘Notorious’ ofendeu o carrasco, deu a entender que conversava com a esposa do mesmo pelas redes sociais e ameaçou matar o casal quando estivesse dormindo.

Matérias Recentes

Michael Jordan do MMA? Masvidal cita feito que elevaria patamar de Ilia Topuria no UFC

Invicto no MMA profissional, Ilia Topuria desponta atualmente como uma das maiores estrelas do UFC…

05/02/2026

Vinícius LokDog abre o jogo sobre dificuldade às vésperas do UFC Vegas 113

Às vésperas de mais um compromisso no UFC, Vinícius ‘LokDog’ abriu o jogo sobre um…

04/02/2026

Kamaru Usman questiona performance de Diego Lopes no UFC 325: “Mudou seu estilo de luta”

Antes de entrar em ação no UFC 325, no último sábado (31), Diego Lopes prometeu…

04/02/2026

Ian Machado Garry provoca Shavkat Rakhmonov após nova cirurgia; veja

A rivalidade entre Ian Machado Garry e Shavkat Rakhmonov ganhou um novo capítulo fora do…

04/02/2026

Retorno ameaçado? Jon Jones revela problema de artrite e possibilidade de uso de prótese

Uma declaração do lutador considerado o melhor de todos os tempos do MMA pegou os…

04/02/2026

Exemplo! Carlos Prates dá lição de respeito ao recusar provocação envolvendo esposa de Ian Garry

Durante uma sessão de perguntas e respostas com fãs no UFC 325, uma atitude de…

04/02/2026