Siga-nos
Rigel Salazar/PxImages

UFC

Covington extrapola e ofende Poirier e sua família: “São o lixo da Louisiana”

Colby Covington se prepara para disputar o título dos meio-médios (77 kg) do UFC pela segunda vez, mas, curiosamente, ignora a importante batalha e foca em atacar um velho conhecido. ‘Chaos’ vai enfrentar o campeão Kamaru Usman, na edição de número 268, que acontece em novembro, em Nova York (EUA), porém está disposto a perseguir Dustin Poirier. Agora, o ‘bad boy’ atacou não só o rival, como também sua família.

Em entrevista ao site ‘Submission Radio’, Covington classificou Poirier, sua esposa e seu filho como o lixo da Louisiana (EUA). Essa não foi a primeira vez que ‘Chaos’ agride ‘The Diamond’ de forma verbal. Anteriormente, o ex-campeão interino dos meio-médios do UFC afirmou que o desafeto tenta vender uma imagem de bom moço que não possui e que a intenção do mesmo em relação a sua instituição de caridade não é tão nobre.

A animosidade entre Covington e Poirier é tanta, que o primeiro se colocou à disposição para acertar as diferenças no octógono. No entanto, ‘Chaos’ adiantou que duvida que o ex-campeão interino do peso-leve (70 kg) do UFC tenha coragem de subir de categoria. A curiosidade é que os rivais já foram parceiros de treino na ‘American Top Team’, mas o ‘bad boy’ explicou que o bom relacionamento entre eles se deteriorou, porque ‘The Diamond’, juntamente com Jorge Masvidal, tiveram papel preponderante para sua saída da renomada equipe.

“Essa é a única luta, pessoal. Ele e sua família são o lixo do pântano da Louisiana. Ele e sua esposa, ele e seu filho pequeno que ele usa como um adereço como se fosse um homem de família, o falso cara da caridade, o que é uma perda para seu negócio. Ele não doa esse dinheiro para as pessoas. Ele apenas usa isso como uma redução de impostos. Ele é falso, um cara legal nas câmeras, mas um pedaço de m**** fora delas. Eu vi esse cara e sei como ele é. Eu vi como ele trata as pessoas. Ele é um pedaço de m****. Vou expor”, atacou ‘Chaos’.

Colby Covington não foi o único lutador do UFC que atacou Dustin Poirier e sua família. Após ser nocauteado novamente e encerrar a trilogia, realizada em julho, em Las Vegas (EUA), em desvantagem, Conor McGregor surtou. Ainda no octógono, ‘Notorious’ ofendeu o carrasco, deu a entender que conversava com a esposa do mesmo pelas redes sociais e ameaçou matar o casal quando estivesse dormindo.

Mais em UFC