UFC

Conor McGregor zomba e desafia campeão Belal Muhammad para luta no UFC

Conor McGregor colocou um novo lutador em seu radar. Sem competir desde 2021, o irlandês, que voltaria a lutar no UFC contra Michael Chandler em junho, em Las Vegas (EUA), mas sofreu uma nova lesão, agora expressou o interesse em medir forças com Belal Muhammad, campeão dos meio-médios (77 kg), em seu possível retorno ao octógono. 

Durante uma live realizada pelo site de apostas ‘Duelbits’, ‘Notorious’ mostrou que seu ‘trash talk’ permaneceu afiado, já que ao lançar o desafio, zombou do americano. Apesar do longo período de inatividade e de estar em má fase, com duas derrotas seguidas, McGregor não se mostrou impressionado com o retrospecto de Belal, dono de uma sequência de 11 lutas sem perder.

Inclusive, em seu último combate, ‘Remember The Name’ se tornou campeão dos meio-médios ao dominar Leon Edwards em plena Inglaterra. De todo modo, McGregor minimiza a qualidade de Belal, principalmente na trocação, visto que ele não é conhecido pelo poder de nocaute. Vale pontuar que essa não foi a primeira vez que o irlandês atacou o rival e tornou público seu desejo de disputar o cinturão do peso.

Ele é lamentável. Eu quero lutar com ele. Vamos marcar. Ok, Chandler está com luta marcada, Belal, McGregor, cinturão dos meio-médios do UFC em jogo. Tenho vários nocautes nos meio-médios. Sou uma força a ser reconhecida nos meio-médios. Eu causo dano nos meio-médios. Veja as estatísticas. Esse cara nem sequer conseguiu um knockdown na história do UFC. Nenhum knockdown. É constrangedor, para ser sincero”, declarou o atleta.

Registro de McGregor no MMA

Conor McGregor, de 34 anos, é o principal nome do UFC. Pela maior organização de MMA do mundo, o irlandês se transformou em um fenômeno do esporte ao conquistar o cinturão do peso-pena (66 kg) e do peso-leve (70 kg). Na modalidade desde 2008, ‘Notorious’ possui um cartel composto por 22 vitórias, sendo 20 pela via rápida (19 por nocaute e uma por finalização), e seis derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz.

Matérias Recentes

Nikolas Motta cita Diego Lopes como inspiração e cogita convidá-lo para seu corner no UFC China

Alternando resultados positivos e negativos desde que ingressou no Ultimate, em fevereiro de 2022, Nikolas…

22/11/2024

Jake Paul se defende e nega que luta de boxe contra Mike Tyson foi manipulada

Realizada na última sexta-feira (15), no Texas (EUA), a midiática luta de boxe Jake Paul…

21/11/2024

Inativo há mais de um ano, Kron Gracie é escalado contra rival ranqueado no UFC 310

Nesta semana, o anúncio de um combate, no mínimo, inusitado surpreendeu parte dos fãs de…

21/11/2024

Valorizada! Gabriella Fernandes comemora renovação de contrato antes do UFC China

Os contratos oferecidos para os recém-chegados do Ultimate costumam ser fixos, com quatro lutas previstas.…

21/11/2024

Ex-campeão provoca Deiveson Figueiredo e esquenta clima para a luta principal do UFC China

Ex-campeão do peso-galo (61 kg), Petr Yan tratou de aumentar o hype para a luta…

21/11/2024

Chandler relembra derrota para Charles Do Bronx no UFC 309: “Maior dor que senti na vida”

No último sábado (16), em Nova York (EUA), Michael Chandler não foi nada feliz em…

21/11/2024