UFC

Conor McGregor zomba e desafia campeão Belal Muhammad para luta no UFC

Conor McGregor colocou um novo lutador em seu radar. Sem competir desde 2021, o irlandês, que voltaria a lutar no UFC contra Michael Chandler em junho, em Las Vegas (EUA), mas sofreu uma nova lesão, agora expressou o interesse em medir forças com Belal Muhammad, campeão dos meio-médios (77 kg), em seu possível retorno ao octógono. 

Durante uma live realizada pelo site de apostas ‘Duelbits’, ‘Notorious’ mostrou que seu ‘trash talk’ permaneceu afiado, já que ao lançar o desafio, zombou do americano. Apesar do longo período de inatividade e de estar em má fase, com duas derrotas seguidas, McGregor não se mostrou impressionado com o retrospecto de Belal, dono de uma sequência de 11 lutas sem perder.

Inclusive, em seu último combate, ‘Remember The Name’ se tornou campeão dos meio-médios ao dominar Leon Edwards em plena Inglaterra. De todo modo, McGregor minimiza a qualidade de Belal, principalmente na trocação, visto que ele não é conhecido pelo poder de nocaute. Vale pontuar que essa não foi a primeira vez que o irlandês atacou o rival e tornou público seu desejo de disputar o cinturão do peso.

Ele é lamentável. Eu quero lutar com ele. Vamos marcar. Ok, Chandler está com luta marcada, Belal, McGregor, cinturão dos meio-médios do UFC em jogo. Tenho vários nocautes nos meio-médios. Sou uma força a ser reconhecida nos meio-médios. Eu causo dano nos meio-médios. Veja as estatísticas. Esse cara nem sequer conseguiu um knockdown na história do UFC. Nenhum knockdown. É constrangedor, para ser sincero”, declarou o atleta.

Registro de McGregor no MMA

Conor McGregor, de 34 anos, é o principal nome do UFC. Pela maior organização de MMA do mundo, o irlandês se transformou em um fenômeno do esporte ao conquistar o cinturão do peso-pena (66 kg) e do peso-leve (70 kg). Na modalidade desde 2008, ‘Notorious’ possui um cartel composto por 22 vitórias, sendo 20 pela via rápida (19 por nocaute e uma por finalização), e seis derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz.

Matérias Recentes

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024

Ex-UFC alerta para uso de coquilha em treino após fraturar o pênis

O uso da coquilha é obrigatório em lutas de MMA. Nos treinos, entretanto, o equipamento…

21/12/2024