UFC

Conor McGregor zomba e desafia campeão Belal Muhammad para luta no UFC

Conor McGregor colocou um novo lutador em seu radar. Sem competir desde 2021, o irlandês, que voltaria a lutar no UFC contra Michael Chandler em junho, em Las Vegas (EUA), mas sofreu uma nova lesão, agora expressou o interesse em medir forças com Belal Muhammad, campeão dos meio-médios (77 kg), em seu possível retorno ao octógono. 

Durante uma live realizada pelo site de apostas ‘Duelbits’, ‘Notorious’ mostrou que seu ‘trash talk’ permaneceu afiado, já que ao lançar o desafio, zombou do americano. Apesar do longo período de inatividade e de estar em má fase, com duas derrotas seguidas, McGregor não se mostrou impressionado com o retrospecto de Belal, dono de uma sequência de 11 lutas sem perder.

Inclusive, em seu último combate, ‘Remember The Name’ se tornou campeão dos meio-médios ao dominar Leon Edwards em plena Inglaterra. De todo modo, McGregor minimiza a qualidade de Belal, principalmente na trocação, visto que ele não é conhecido pelo poder de nocaute. Vale pontuar que essa não foi a primeira vez que o irlandês atacou o rival e tornou público seu desejo de disputar o cinturão do peso.

Ele é lamentável. Eu quero lutar com ele. Vamos marcar. Ok, Chandler está com luta marcada, Belal, McGregor, cinturão dos meio-médios do UFC em jogo. Tenho vários nocautes nos meio-médios. Sou uma força a ser reconhecida nos meio-médios. Eu causo dano nos meio-médios. Veja as estatísticas. Esse cara nem sequer conseguiu um knockdown na história do UFC. Nenhum knockdown. É constrangedor, para ser sincero”, declarou o atleta.

Registro de McGregor no MMA

Conor McGregor, de 34 anos, é o principal nome do UFC. Pela maior organização de MMA do mundo, o irlandês se transformou em um fenômeno do esporte ao conquistar o cinturão do peso-pena (66 kg) e do peso-leve (70 kg). Na modalidade desde 2008, ‘Notorious’ possui um cartel composto por 22 vitórias, sendo 20 pela via rápida (19 por nocaute e uma por finalização), e seis derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz.

Matérias Recentes

Alexandre Pantoja revela foco em estabelecer novo recorde no UFC

A coletiva de imprensa do UFC 323, realizada nesta quinta-feira (4) em Las Vegas (EUA),…

04/12/2025

Mais relevante? Paulo Borrachinha compara seu valor no UFC com o de Caio Borralho

Cada vez mais, o UFC se torna uma junção de mérito esportivo e capacidade de…

04/12/2025

Com troféu “A Força do Legado”, Spaten homenageia Flávio Canto no GQ Men of The Year

A Spaten, marca de cerveja premium, que desde 2024 atua ativamente no fomento das artes…

04/12/2025

Campeão limpo! Pantoja ganha jaqueta do UFC após passar ileso em 50 testes antidoping

A poucos dias de sua possível quinta defesa de título dos pesos-moscas (57 kg), Alexandre…

04/12/2025

Favorito do campeão, Kamaru Usman destaca Carlos Prates na briga por disputa de título

A categoria dos meio-médios (77 kg) do UFC tem sido uma das mais badaladas dos…

04/12/2025

UFC 323: Após hiato, Maycee Barber reforça foco no caminho até o cinturão

Depois de um período de quase dois anos afastada dos octógonos, Maycee Barber volta a…

04/12/2025