Desde que foram anunciados como os treinadores da 31ª edição do ‘The Ultimate Fighter’, em fevereiro deste ano, Conor McGregor e Michael Chandler prendem a atenção dos fãs de MMA para um eventual confronto no UFC. No entanto, o cenário rapidamente se tornou de incerteza e desconfiança após a não definição dos detalhes do duelo e seus respectivos desdobramentos. Nesta semana, o falastrão irlandês tratou de tranquilizar sua legião de seguidores ao projetar novidades sobre a luta em breve.
Na teoria, para se tornar elegível para competir no Ultimate, McGregor precisa de seis meses de testes limpos dentro do sistema da USADA (agência antidoping americana). O irlandês, por sua vez, já atacou a entidade inúmera vezes ao alegar que não precisará cumprir o requisito. O impasse entre as partes fez com que Chandler cogitasse, inclusive, que o astro irlandês não lhe enfrentasse ao final do reality show, como previsto.
“Em breve, muito em breve (sobre quando enfrentará Chandler). Farei um anúncio em breve. Voltar ao jogo, só faltam cinco nocautes para alcançar (o recorde do UFC). Já estou quase lá. Vejo vocês em breve (risos)”, declarou Conor, em entrevista ao ‘TMZ Sports’.
Clima hostil entre os treinadores
A atual temporada do ‘TUF’ vai ao ar no dia 30 de maio e promete grandes emoções, não somente entre os competidores, mas também entre os técnicos da edição. E prova disso é que, recentemente, em trailer oficial lançado a fim de promover o programa, é possível ver Conor e Chandler quase chegando às vias de fato. Após encarada tensa, ‘Notorious’ dá um forte empurrão no pescoço de ‘Iron’, antes dos dois serem separados.