No último sábado (4), Dana White anunciou Conor McGregor e Michael Chandler como treinadores da 31ª edição do reality show ‘The Ultimate Fighter’ e não demorou para os astros do MMA iniciarem o esperado ‘trash talk’. Após o americano comemorar o fato de liderar o programa junto de ‘Notorious’ e enfrentá-lo no final da atual temporada e afirmar que vai vencer de forma impactante, o ex-campeão do peso-pena (66 kg) e do peso-leve (70 kg) da companhia não deixou barato, sendo curto e grosso em sua resposta.
Confiante e empolgado, Chandler afirma que o astro irlandês vai ficar incomodado com a pressão que exerce no octógono, promete surrá-lo e crava que vence por nocaute ou finalização no segundo round. Ao tomar conhecimento da previsão ousada feita pelo americano, McGregor, por meio de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), fez pouco caso do rival, rindo do mesmo. Vale pontuar que o ex-campeão do UFC não luta desde julho de 2021, porém, ao que parece, o longo tempo de inatividade e a agressividade, explosão e poder de ‘Iron’ não o assustam para seu retorno à ação.
Conor McGregor, de 34 anos, atravessa momento delicado no MMA, se encontra fora do ranking do UFC, mas permanece como principal nome da companhia. Dois anos após sua estreia na organização, o astro irlandês se transformou em um fenômeno do esporte e conquistou o cinturão do peso-pena e do peso-leve. Na modalidade desde 2008, ‘Notorious’ possui um cartel composto por 22 vitórias, sendo 20 pela via rápida (19 por nocaute), e seis derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz.