Siga-nos
Natassia Del Fischer/PxImages

UFC

Conor McGregor revela qual foi o adversário mais fácil que enfrentou em sua carreira

Após a revanche contra Dustin Poirier, realizada em janeiro, em Abu Dhabi (EAU), Conor McGregor sinalizou abandonar a versão “bom moço” de seus dois últimos combates e, ao que parece, voltou a apresentar seu lado provocador. Inclusive, o alvo do ex-campeão do peso-pena (66 kg) e do peso-leve (70 kg) do UFC é, justamente, o rival americano.

O UFC escalou os top do peso-leve como protagonistas da sua edição de número 264, que acontece no dia 10 de julho, em Las Vegas (EUA), e o clima entre os atletas não é nada amigável. Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), McGregor realizou uma sessão de perguntas e respostas com seus seguidores e, ao ser questionado sobre o adversário mais fácil que enfrentou em sua carreira, respondeu Poirier sem titubear.

“Poirier da primeira luta”, escreveu o ex-campeão do UFC em sua conta oficial no ‘Twitter’.

A história entre Conor McGregor e Dustin Poirier se iniciou em 2014. No primeiro encontro, válido pelo peso-pena do UFC, o clima entre os atletas era hostil e o irlandês nocauteou ‘The Diamond’ em menos de dois minutos de luta. Em janeiro de 2021, o americano deu o troco em ‘Notorious’ da mesma forma, em duelo que ficou marcado pelo respeito entre as partes.

Agora, o ex-campeão do peso-pena e do peso-leve do UFC adota uma postura mais desafiadora. Para a trilogia, McGregor mostrou confiança, avisou que vai corrigir os erros cometidos no segundo embate contra Poirier e prometeu brindar seus fãs com uma atuação chocante para desempatar a rivalidade.

Mais em UFC