UFC

Conor McGregor provoca Daniel Cormier após críticas: “Gordo bêbado”

Conor McGregor não para. Após atacar Khabib Nurmagomedov e a memória de seu pai, agora, o astro irlandês vai atrás das personalidades do MMA que o criticaram por sua postura. Sendo assim, o alvo da vez de ‘Notorious’ é Daniel Cormier.

Recentemente, ‘Notorious’ chocou o mundo do MMA ao questionar uma declaração de Khabib, logo após sua derrota para Dustin Poirier, em julho. Na ocasião, o russo classificou o resultado como a vitória do bem sobre o mal. Com isso, McGregor respondeu comparando a frase do rival ao falecimento de Abdulmanap Nurmagomedov, pai de ‘The Eagle’, que perdeu a batalha para a COVID-19 em 2020. Ao tomar conhecimento da posição do irlandês, Daniel Cormier defendeu o amigo e condenou a postura da estrela do esporte.

‘DC’, ex-campeão do UFC e atual comentarista, classificou o episódio como um pedido de ajuda por parte McGregor. De acordo com o veterano, ‘Notorious’ ultrapassou todos os limites existentes no MMA. Imediatamente, o astro irlandês reprovou o posicionamento de Cormier e partiu para as ofensas, em um post já deletado pelo mesmo, mas recuperado pela página do ‘Instagram’ Fight Club (veja abaixo ou clique aqui).

“Defesa limpa feita por Poirier – gordo bêbado de m**** ‘DC'”, escreveu ‘Notorious’ em uma publicação deletada em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Mesmo em má fase, Conor McGregor, de 32 anos, é o principal nome do UFC. Dois anos após sua estreia na organização, o irlandês se transformou em um fenômeno do MMA e conquistou o cinturão do peso-pena (66 kg), em 2015, e do peso-leve (70 kg), em 2016. Seus triunfos mais marcantes foram contra Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz. Atualmente, o atleta ocupa a nona posição no ranking dos leves e possui um cartel composto por 22 vitórias, sendo 20 pela via rápida e 19 delas por nocaute, e seis derrotas.

Matérias Recentes

À la Poatan, Deiveson pode se aproximar de bicampeonato com vitória no UFC China

Neste sábado (23), Deiveson Figueiredo faz a luta principal do UFC China em um duelo…

22/11/2024

Saiba como assistir o UFC China, evento com Deiveson Figueiredo na luta principal

Deiveson Figueiredo terá mais um compromisso de extrema importância na carreira. Neste sábado (23), o…

22/11/2024

Sensação do UFC, Carlos Prates abre o jogo sobre infância turbulenta: “Perdi amigos para o crime”

Em menos de um ano e com somente quatro lutas disputadas na organização, Carlos Prates…

22/11/2024

Conor McGregor promete apelar contra condenação em caso de agressão sexual

Sem lutar desde 2021, Conor McGregor foi derrotado, mesmo fora do octógono. Nesta sexta-feira (22),…

22/11/2024

Conor McGregor é declarado culpado em caso de agressão sexual na Irlanda

Acusado de abuso sexual em um processo civil que já durava mais de duas semanas…

22/11/2024

UFC 309: Jon Jones comemora protagonismo na 4ª maior bilheteria da história do Ultimate

Lenda do MMA, Jon Jones tem motivos de sobra para comemorar. No último sábado (16),…

22/11/2024