Conor McGregor decidiu fazer uma sessão de perguntas e respostas com os fãs no último domingo (15) e deu detalhes sobre sua recuperação da cirurgia no tornozelo além do retorno às competições. Após o irlandês sugerir que pode voltar a lutar nos meio-médios (77 kg) do UFC em seu retorno, o próprio abriu uma margem para o público imaginar que ele já pode encarar o atual campeão da divisão, que atualmente é Kamaru Usman.
Em uma resposta a um fã sobre novas luta de boxe quando ele estiver recuperado 100%, McGregor deixou essa possibilidade em aberto, mas adiantou uma novidade. O ex-campeão do Ultimate afirmou que já vai lutar pelo título do UFC na sua volta (clique aqui ou veja abaixo). Entretanto, o europeu não revelou em qual categoria seria, o que dá margem para diferentes interpretações.
“Possivelmente. Apesar de que a perna estará mais do que pronta para chutar. Vou voltar direto para uma disputa de cinturão no meu retorno e isso deixa os vagabundos desse negócio loucos. Essa é a verdadeira razão de tantos comentários desrespeitosos. Deus os abençoe”, escreveu o ex-campeão do peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do UFC.
Conor McGregor é uma das principais estrelas do Ultimate. O irlandês chegou ao auge na franquia nos anos de 2015 e 2016, quando conquistou os cinturões do peso-pena e peso-leve. No entanto, de 2017 até os dias atuais, o irlandês ficou mais ausente do octógono e só somou uma vitória desde então, sobre Donald Cerrone, em 2020.