Conor McGregor apimentou ainda mais a rivalidade com Michael Chandler, seu rival no peso-leve (70 kg) do UFC e na 31ª edição do reality show ‘The Ultimate Fighter’. Mesmo sem atuar desde 2021 por conta de uma grave lesão sofrida na perna na derrota para Dustin Poirier, na trilogia realizada em Las Vegas (EUA), o ex-campeão da companhia segue confiante de que seu retorno aos esportes de combate vai ser triunfal. É bem verdade que o aguardado duelo entre os atletas não está oficializado pela organização, mas ‘Notorious’ já prevê seu resultado.
Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), McGregor ignorou o longo tempo de inatividade e cravou uma vitória impressionante em cima de Chandler. E depois de tanto tempo fora do octógono, o irlandês sinaliza que sua intenção não é ter uma luta rápida com ‘Iron’ e sim prolongada, para castigá-lo pelas provocações e pelo convívio durante o TUF 31. Inclusive, os números provam que a previsão de ‘Notorious’ faz sentido, uma vez que o mesmo é dono de um retrospecto favorável no UFC, com dez vitórias em 14 combates disputados.
“Vou levá-lo para o terceiro e torturá-lo“, escreveu o ex-campeão do UFC em sua conta oficial no ‘Twitter’.
Currículo de McGregor no MMA
Conor McGregor, de 34 anos, é o principal nome do UFC. Dois anos após sua estreia na maior organização de MMA do mundo, o astro irlandês se transformou em um fenômeno do esporte e conquistou o cinturão do peso-pena e do peso-leve. Na modalidade desde 2008, ‘Notorious’ possui um cartel composto por 22 vitórias, sendo 20 pela via rápida (19 por nocaute), e seis derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz.