Não demorou para Conor McGregor se pronunciar a respeito da compra da WWE pela ‘Endeavor’, conglomerado de mídia e entretenimento dono do UFC, realizada nesta segunda-feira (3). Empolgado pela aquisição da maior organização de pro-wrestling do mundo pelo poderoso grupo, ‘Notorious’ aprovou a negociação e já se mostrou ansioso para, quem sabe, também aparecer na agora companhia parceira do Ultimate.
Como a ‘Endeavor’ deve criar uma nova empresa, combinando os ativos do UFC e da WWE, parte dos fãs e demais lutadores começou a se movimentar, projetando possíveis crossovers entre organizações. Inclusive, o astro do MMA apoiou tal ideia por meio de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui).
Próximo de voltar a competir, McGregor reforça o desejo de ser campeão duplo novamente na carreira, mas agora em busca dos cinturões do UFC e da WWE. Disposto a ampliar seu legado nos esportes de combate, o irlandês crava que é apenas questão de tempo para alcançar tal feito.
“WWE e UFC #ÉInevitável”, escreveu o ex-campeão do UFC em sua conta oficial no ‘Twitter’.
Relação McGregor e WWE é antiga
Curiosamente, não é de hoje que Conor McGregor se aproxima da WWE. Vale pontuar que o astro do UFC manifestou o interesse de participar de uma edição da ‘Wrestlemania’, maior evento realizado pela organização de pro-wrestling. Além disso, Paul Levesque, líder da companhia e popularmente conhecido como ‘Triple H’, já abriu as portas dela para recepcionar ‘Notorious’.