Até que se prove o contrário, o irlandês Conor McGregor segue aposentado do MMA. E em novo sinal de seu desapego em relação ao esporte, o ex-campeão do UFC levou a leilão todas as peças utilizadas por ele em sua última apresentação no octógono e que, somadas, chegam próximas do valor de R$ 300 mil.
A notícia foi confirmada pelo próprio atleta, que utilizou suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) para divulgar o leilão, feito pelo site especializado ‘Fanatics Auctions‘. Nele, luvas com as bandagens, o calção e a bandeira levantada pelo atleta são vendidos separadamente em leilões que serão encerrados no dia 20 deste mês. Até o momento, os valores somados marcam pouco mais de 54 mil dólares (cerca de R$ 289 mil em valores atuais).
Em sua última apresentação no octógono mais famoso do mundo, Conor McGregor nocauteou o americano Donald Cerrone em menos de um minuto de ação. O duelo, realizado em Las Vegas no dia 18 de janeiro de 2020, foi apontado pelo atleta irlandês como sua última apresentação no esporte. No entanto, desde então ele passou a flertar com a possibilidade de retornar ao octógono.