O tão esperado retorno de Conor McGregor ao UFC parece estar mais próximo de virar realidade. E ao que parece, os preparativos para a volta do ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do Ultimate já estão a todo vapor. Prova disso é que, na noite da última quinta-feira (20), o site oficial da ‘Venum’ – parceira e fornecedora de material esportivo da companhia liderada por Dana White – divulgou imagens de um short personalizado especialmente para o astro irlandês (veja abaixo).
O traje, nitidamente lançado de forma prematura, ficou à mostra no site da patrocinadora do UFC por um curto período de tempo até ser retirado. Isso, no entanto, foi o suficiente para atrair a atenção dos fãs na internet, que começaram a especular sobre uma hipotética volta de Conor McGregor ao octógono mais famoso do mundo, possivelmente no card especial do UFC na Casa Branca, sede do governo dos Estados Unidos – evento programado para acontecer em junho do ano que vem.
Sem lutar desde julho de 2021, quando sofreu uma fratura na perna durante a derrota para Dustin Poirier no UFC 264, ‘Notorious’ – como o irlandês ficou conhecido – chegou a ter seu retorno ao Ultimate agendado para junho do ano passado, em confronto contra Michael Chandler, mas uma nova lesão o impediu de competir no UFC 303. Desde então, parte da comunidade do MMA passou a questionar o interesse real de McGregor em voltar a lutar, citando seu estilo de vida conflitante com a rotina de um atleta de alto nível.
Porém, tudo parece ter mudado desde que Donald Trump anunciou a intenção de promover um evento do UFC no gramado da Casa Branca como parte das comemorações pelos 250 anos da Independência dos Estados Unidos. Admirador do presidente americano, Conor McGregor não perdeu tempo e imediatamente veio a público expressar seu desejo de fazer parte da edição especial do Ultimate – interesse que parece ser o mesmo da alta cúpula da organização.
Detalhes do short
Apesar do breve período em exposição, foi possível ver detalhes do uniforme que, supostamente, seria utilizado por Conor McGregor em seu retorno ao octógono mais famoso do mundo. Com o verde como cor predominante, o short conta com o nome do lutador e a bandeira da Irlanda, seu país natal, na lateral. Porém, o que mais chama a atenção são os desenhos das notas de 100 dólares que estampam grande parte do traje.
Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: X, Instagram, Facebook, Youtube e TikTok