Astro dos esportes de combate, Conor McGregor se prepara para voltar à ação na atual temporada e, enquanto isso, assiste aos grandes duelos no UFC. E, assim como parte da comunidade do MMA, ‘Notorious’ também aprovou a superluta entre campeões da companhia, protagonizada por Alexander Volkanovski e Islam Makhachev, que ocorreu no último sábado (11), na Austrália, e que terminou com a vitória do russo, assim como o evento como um todo.
Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), McGregor se mostrou empolgado com o nível de habilidade apresentado por Makhachev, campeão do peso-leve (70 kg) do UFC, e Volkanovski, rei do peso-pena (66 kg) da companhia, e os parabenizou pela batalha que travaram e proporcionaram aos fãs de MMA. O irlandês também aproveitou para exaltar a atmosfera dentro da arena, fruto da empolgação dos animados torcedores australianos.
“Foi uma grande luta, rapazes! Não há perdedores, apenas vencedores. O australiano e os australianos apareceram e adorei ver isso para cara***! Perth parece muito interessante também, agora vejo porque tantos irlandeses estão lá. Eu deveria ter ido, meus antigos títulos estavam em jogo. Parabéns para todos do UFC”, escreveu o astro do MMA em sua conta oficial no ‘Twitter’.
Conor McGregor, de 34 anos, atravessa momento delicado no MMA, se encontra fora do ranking do UFC, mas permanece como principal nome da companhia. Dois anos após sua estreia na organização, o astro irlandês se transformou em um fenômeno do esporte e conquistou o cinturão do peso-pena e do peso-leve. Na modalidade desde 2008, ‘Notorious’ possui um cartel composto por 22 vitórias, sendo 20 pela via rápida (19 por nocaute), e seis derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz.