UFC

Conor McGregor exalta retorno triunfal de Jon Jones ao UFC

Assim como Jon Jones, Conor McGregor também está programado para retornar ao UFC na temporada 2023 e pode ter no mais novo campeão do peso-pesado uma inspiração para encerrar a má fase. Se por um lado o astro irlandês lutou pela última vez em julho de 2021, do outro, ‘Bones’ estava parado desde fevereiro de 2020, mas voltou a pisar no octógono no último sábado (4), em Las Vegas (EUA), e ignorou o tempo de inatividade, vencendo Ciryl Gane rapidamente. Presente na ‘T-Mobile Arena’, ‘Notorious’ viu de perto o triunfo do americano e o exaltou.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), McGregor parabenizou Jones por ampliar seu legado no MMA com a conquista do cinturão do peso-pesado do UFC e por ter tornado um duelo que tinha tudo para ser complicado, diante de Gane, em um verdadeiro passeio. ‘Bones’ precisou de pouco mais de dois minutos de luta para finalizar o francês, saindo ileso do octógono. E o posicionamento de Conor sobre Jon não surpreende, pois a dupla possui boa relação. Antes do evento acontecer, a estrela americana expressou sua admiração pelo europeu. Já na pesagem, o astro irlandês fez questão de ir ao encontro do veterano para cumprimentá-lo e escancarou a torcida por sua vitória.

“Isso foi incrível para Jon na noite passada! Melhor ainda ver ao vivo! O homem deveria ter recebido dois cinturões e ambos cintilantes. Ele conseguiu. Brilhante para cara***. Parabéns!”, escreveu o ex-campeão do UFC em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Conor McGregor, de 34 anos, atravessa momento delicado no MMA, se encontra fora do ranking do UFC, mas permanece como principal nome da companhia. Dois anos após sua estreia na organização, o astro irlandês se transformou em um fenômeno do esporte e conquistou o cinturão do peso-pena (66 kg) e do peso-leve. Na modalidade desde 2008, ‘Notorious’ possui um cartel composto por 22 vitórias, sendo 20 pela via rápida (19 por nocaute), e seis derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024