UFC

Conor McGregor exalta retorno triunfal de Jon Jones ao UFC

Assim como Jon Jones, Conor McGregor também está programado para retornar ao UFC na temporada 2023 e pode ter no mais novo campeão do peso-pesado uma inspiração para encerrar a má fase. Se por um lado o astro irlandês lutou pela última vez em julho de 2021, do outro, ‘Bones’ estava parado desde fevereiro de 2020, mas voltou a pisar no octógono no último sábado (4), em Las Vegas (EUA), e ignorou o tempo de inatividade, vencendo Ciryl Gane rapidamente. Presente na ‘T-Mobile Arena’, ‘Notorious’ viu de perto o triunfo do americano e o exaltou.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), McGregor parabenizou Jones por ampliar seu legado no MMA com a conquista do cinturão do peso-pesado do UFC e por ter tornado um duelo que tinha tudo para ser complicado, diante de Gane, em um verdadeiro passeio. ‘Bones’ precisou de pouco mais de dois minutos de luta para finalizar o francês, saindo ileso do octógono. E o posicionamento de Conor sobre Jon não surpreende, pois a dupla possui boa relação. Antes do evento acontecer, a estrela americana expressou sua admiração pelo europeu. Já na pesagem, o astro irlandês fez questão de ir ao encontro do veterano para cumprimentá-lo e escancarou a torcida por sua vitória.

“Isso foi incrível para Jon na noite passada! Melhor ainda ver ao vivo! O homem deveria ter recebido dois cinturões e ambos cintilantes. Ele conseguiu. Brilhante para cara***. Parabéns!”, escreveu o ex-campeão do UFC em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Conor McGregor, de 34 anos, atravessa momento delicado no MMA, se encontra fora do ranking do UFC, mas permanece como principal nome da companhia. Dois anos após sua estreia na organização, o astro irlandês se transformou em um fenômeno do esporte e conquistou o cinturão do peso-pena (66 kg) e do peso-leve. Na modalidade desde 2008, ‘Notorious’ possui um cartel composto por 22 vitórias, sendo 20 pela via rápida (19 por nocaute), e seis derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz.

Matérias Recentes

Diego Lopes abre o jogo e revela segredo por trás de queixo duro

Escalado para desafiar Alexander Volkanovski pelo cinturão peso-pena (66 kg) no UFC 325, na Austrália,…

28/12/2025

Israel Adesanya surpreende e revela torcida por ex-rival Alex Poatan

Uma das maiores rivalidades dos esportes de combate nos últimos tempos parece ter realmente ficado…

28/12/2025

Makhachev escala seleção russa e aposta no título em hipotética Copa do Mundo de MMA

Apesar de oficialmente não haver, de fato, uma competição entre países no MMA, existe uma…

28/12/2025

Filho e Pokémon! Charles Do Bronx aproveita recesso para fazer novas tatuagens; veja

O recesso de fim de ano do UFC é o momento em que muito lutadores…

28/12/2025

Diego Lopes explica relação com Jean Silva: “Não quero amizade”

O relacionamento de dois dos principais nomes do MMA brasileiro na atualidade parece não ter…

27/12/2025

Ex-lutador do UFC detona Paulo Borrachinha: “Um verdadeiro mongoloide”

Ao que parece, a saída de Paulo Costa do combate contra Brunno 'Hulk' Ferreira, originalmente…

27/12/2025