UFC

Conor McGregor escolhe Michael Chandler e impõe exigência que pode travar seu retorno ao UFC

Após quase quatro anos longe dos octógonos, Conor McGregor voltou a movimentar o cenário do MMA com novas declarações sobre um possível retorno ao UFC. Em suas redes sociais, o ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) voltou a mencionar o nome de Michael Chandler como possível adversário — mas deixou claro que não pretende voltar sob quaisquer condições.

Em postagem recente no X (antigo Twitter), McGregor afirmou que só aceitaria lutar novamente se a luta acontecer em um estádio. A exigência veio acompanhada de uma referência direta a Chandler: “IRON MIKE CHANDLER. Negócios inacabados”, escreveu o irlandês, logo após comentar uma publicação sobre o último evento da WrestleMania, realizado no Allegiant Stadium, em Las Vegas (EUA).

A resposta de ‘Iron’ não demorou. Pouco depois das postagens do rival, o ex-campeão do Bellator sinalizou que está pronto para o confronto: “Pendências inacabadas carregando…”, publicou Chandler. Em seguida, reforçou seu posicionamento no Threads: “Tirem a poeira do velho contrato e adicionem nova tinta… Estou pronto amanhã”.

Histórico com Chandler

McGregor e Chandler foram anunciados como técnicos da edição de 2023 do reality show The Ultimate Fighter, com expectativa de que o confronto entre eles acontecesse na sequência. A luta chegou a ser agendada para o UFC 303, em junho de 2024, mas foi cancelada após o irlandês sofrer uma lesão no dedo do pé. Desde então, os dois atletas seguem trocando provocações públicas, mas nenhum novo combate foi oficializado.

Apesar do longo período de inatividade, ‘Notorious’ está apto fisicamente para competir desde o início de 2023 e, do ponto de vista antidoping, desde abril de 2024. Ainda assim, não houve avanços concretos nas negociações com o UFC. Em paralelo, o irlandês teria recusado uma oferta de luta contra o influenciador KSI na prisão de Alcatraz, supostamente por insatisfação com os valores oferecidos.

Entre o octógono e o palco político

Durante seu hiato, McGregor também tem diversificado suas atividades fora do MMA. Tornou-se sócio da organização BKFC – evento de boxe sem luva -, promoveu ações no universo das celebridades e até manifestou interesse em concorrer à presidência da Irlanda — embora sua suposta candidatura exista, até o momento, apenas por meio de postagens em redes sociais e entrevistas pontuais.

Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: X, Instagram, Facebook, Youtube e TikTok

Matérias Recentes

Michel Pereira busca redenção no UFC Houston após pior fase na organização

O sábado (21) pode representar um ponto de virada na trajetória de Michel Pereira no…

21/02/2026

Saiba como assistir ao UFC Houston, card liderado por Strickland vs Hernandez

Depois de quatro anos, o Ultimate desembarca novamente na cidade de Houston, no Texas (EUA),…

21/02/2026

Anthony Hernandez minimiza provocação polêmica de Strickland antes do UFC Houston

Escalado para enfrentar Sean Strickland na luta principal do UFC Houston, que acontece neste sábado…

20/02/2026

Sean Strickland ativa modo sincerão e entrega Michel Pereira: “Primeiro camp que o vi treinar”

Protagonista, ao lado de Anthony Hernandez, do 'main event' do UFC Houston, Sean Strickland também…

20/02/2026

Esquadrão Brasileiro vence a balança e confirma participação no UFC Houston

A pesagem oficial para o UFC Houston, programado para este sábado (21), foi realizada nesta…

20/02/2026

Merab se manifesta após vídeo sugestivo de Poatan: “Vejo um campeão peso-pesado”

O vídeo recente de Alex Pereira, mostrando o lutador pesando 110 kg, provocou reações imediatas…

20/02/2026