UFC

Conor McGregor escolhe Michael Chandler e impõe exigência que pode travar seu retorno ao UFC

Após quase quatro anos longe dos octógonos, Conor McGregor voltou a movimentar o cenário do MMA com novas declarações sobre um possível retorno ao UFC. Em suas redes sociais, o ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) voltou a mencionar o nome de Michael Chandler como possível adversário — mas deixou claro que não pretende voltar sob quaisquer condições.

Em postagem recente no X (antigo Twitter), McGregor afirmou que só aceitaria lutar novamente se a luta acontecer em um estádio. A exigência veio acompanhada de uma referência direta a Chandler: “IRON MIKE CHANDLER. Negócios inacabados”, escreveu o irlandês, logo após comentar uma publicação sobre o último evento da WrestleMania, realizado no Allegiant Stadium, em Las Vegas (EUA).

A resposta de ‘Iron’ não demorou. Pouco depois das postagens do rival, o ex-campeão do Bellator sinalizou que está pronto para o confronto: “Pendências inacabadas carregando…”, publicou Chandler. Em seguida, reforçou seu posicionamento no Threads: “Tirem a poeira do velho contrato e adicionem nova tinta… Estou pronto amanhã”.

Histórico com Chandler

McGregor e Chandler foram anunciados como técnicos da edição de 2023 do reality show The Ultimate Fighter, com expectativa de que o confronto entre eles acontecesse na sequência. A luta chegou a ser agendada para o UFC 303, em junho de 2024, mas foi cancelada após o irlandês sofrer uma lesão no dedo do pé. Desde então, os dois atletas seguem trocando provocações públicas, mas nenhum novo combate foi oficializado.

Apesar do longo período de inatividade, ‘Notorious’ está apto fisicamente para competir desde o início de 2023 e, do ponto de vista antidoping, desde abril de 2024. Ainda assim, não houve avanços concretos nas negociações com o UFC. Em paralelo, o irlandês teria recusado uma oferta de luta contra o influenciador KSI na prisão de Alcatraz, supostamente por insatisfação com os valores oferecidos.

Entre o octógono e o palco político

Durante seu hiato, McGregor também tem diversificado suas atividades fora do MMA. Tornou-se sócio da organização BKFC – evento de boxe sem luva -, promoveu ações no universo das celebridades e até manifestou interesse em concorrer à presidência da Irlanda — embora sua suposta candidatura exista, até o momento, apenas por meio de postagens em redes sociais e entrevistas pontuais.

Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: X, Instagram, Facebook, Youtube e TikTok

Matérias Recentes

Oficial! Tyson Fury abandona aposentadoria e retorna ao boxe em abril

Agora é oficial. Como havia sido sugerido previamente, o ex-campeão mundial Tyson Fury vai abandonar…

28/01/2026

Iasmin Lucindo aceita suspensão de nove meses após violar política antidoping do UFC

Em novembro de 2025, surgiu como uma bomba inesperada a notícia de que Iasmin Lucindo…

28/01/2026

UFC: Treinador de Jack Della Maddalena revela possibilidade de duelo com Carlos Prates

Um duelo de grande magnitude para a parte de cima da tabela de classificação dos…

28/01/2026

Antes de luta com Maurício Ruffy, Rafael Fiziev faz paródia de vídeo de Jean Silva

Rafael Fiziev chamou a atenção nas redes sociais ao publicar um vídeo bem-humorado em seu…

28/01/2026

Paddy Pimblett quebra o silêncio após derrota para Gaethje no UFC 324: “O melhor venceu”

No último sábado (24), Paddy Pimblett sofreu um duro revés na maior luta de sua…

28/01/2026

Com bom humor, André Mascote elege nomes de peso ao montar lutador ideal no UFC

O lutador brasileiro André Lima foi o convidado de um dos episódios do podcast 'Direto…

28/01/2026