Conor McGregor vive um momento de incerteza no MMA. Sem lutar desde 2021, o irlandês tem retorno programado para acontecer no UFC 303, evento do dia 29 de julho, em Las Vegas (EUA), contra Michael Chandler, porém um rumor aponta que o mesmo está lesionado e que pode sair do combate. Ciente de tal especulação, ‘Notorious’ se posicionou nas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui).
Em sua conta oficial no ‘Instagram’, McGregor publicou um carrossel com dez vídeos de treinos, em uma espécie de melhores momentos. Nos registros, o ex-campeão do UFC se mostrou afiado na trocação apresentando seu arsenal de golpes, apesar do longo período de inatividade.
Além disso, ‘Notorious’ se movimentou com fluidez e defendeu quedas. Vale pontuar que, em meio a especulação sobre uma possível lesão, McGregor, recentemente, compartilhou uma foto em um consultório médico com um semblante relaxado. Até o momento, a luta do irlandês com Chandler segue sendo a principal do UFC 303.
Registro de McGregor no MMA
Conor McGregor, de 34 anos, é o principal nome do UFC. Pela maior organização de MMA do mundo, o irlandês se transformou em um fenômeno do esporte ao conquistar o cinturão do peso-pena (66 kg) e do peso-leve (70 kg). Na modalidade desde 2008, ‘Notorious’ possui um cartel composto por 22 vitórias, sendo 20 pela via rápida (19 por nocaute e uma por finalização), e seis derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz.