Siga-nos
Conor McGregor é ex-campeão do peso-pena e do peso-leve do UFC
Ex-campeão, McGregor se prepara para voltar à ação no UFC - Louis Grasse/AgFight

UFC

Conor McGregor detona campeão Ilia Topuria no UFC: “Estúpido”

Em junho, em Las Vegas (EUA), Conor McGregor faz seu tão aguardado retorno ao UFC contra Michael Chandler e, ao que parece, segue afiado no quesito ‘trash talk’. Mas, curiosamente, dessa vez, ‘Notorious’ optou por não provocar o atual adversário e sim Ilia Topuria, campeão do peso-pena (66 kg).

Em live feita pela empresa ‘Duelbits’, realizada na última segunda-feira (20), McGregor deixou a diplomacia de lado e detonou ‘El Matador’. Vale pontuar que, constantemente, Topuria, uma das estrelas do UFC, expressa o interesse em enfrentar o irlandês e afirma que vai se tornar o atleta mais bem pago do mundo em 2025. Contudo, ‘Notorious’, líder da seleta lista da Forbes em 2021, questiona a capacidade do rival em termos midiáticos e de resultados para repetir seu feito e discorda que ele seja um dos lutadores de MMA mais populares e impressionantes em ação.

“F***-se ele também. Eu também não dou a mínima para ele. Ele me lembra o retardado do Lobov. Ele está falando que será o atleta mais bem pago em 2025. Estamos em 2024. A lista dos atletas mais bem pagos de 2025 começa agora. Isso significa que ele terá que arrecadar cerca de 200, 300 milhões de dólares (cerca de R$ 1 bilhão e 1,5 bilhões). Não seja bobo, rapaz. Isso apenas me lembrou Lobov. Apenas um estúpido, um idiota. O que ele é? Georgiano? Espanhol? O que ele é? Nem sei onde ele está. Não entendo a atenção nele. Não há burburinho com ele. Ele precisa continuar lutando”, declarou o ex-campeão do UFC.

Registro de McGregor no MMA

Conor McGregor, de 34 anos, é o principal nome do UFC. Pela maior organização de MMA do mundo, o irlandês se transformou em um fenômeno do esporte ao conquistar o cinturão do peso-pena e do peso-leve. Na modalidade desde 2008, ‘Notorious’ possui um cartel composto por 22 vitórias, sendo 20 pela via rápida (19 por nocaute e uma por finalização), e seis derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em UFC