Siga-nos
Conor McGregor, lutador e fã de MMA, marca presença no UFC 285 para assistir as lutas
McGregor aprova desempenho de atletas em luta no UFC - Louis Grasse/PxImages

UFC

Conor McGregor aprova Michael Chandler como adversário em retorno ao UFC

Conor McGregor está fora de combate no UFC desde julho de 2021, por conta de uma grave lesão na perna sofrida na derrota para Dustin Poirier, na trilogia realizada em Las Vegas (EUA), mas, após um longo período de recuperação, deve voltar ao octógono em novembro ou dezembro. É bem verdade que ainda não há uma data oficial para o aguardado retorno de ‘Notorious’ acontecer, mas o atleta aprova Michael Chandler como seu adversário.

McGregor reconheceu o valor de ‘Iron’ e o classificou como um bom lutador. Vale destacar que, anteriormente, o irlandês prometeu nocautear Chandler de forma impactante e afirmou estar em um nível superior ao mesmo, mas, nem por isso, tratou de subestimá-lo.

De acordo com o ex-campeão do peso-pena (66 kg) e do peso-leve (70 kg) do UFC, o fato do americano ser um showman no octógono, o tornou um oponente justo para o seu atual momento na carreira. Além disso, Chandler é um dos profissionais mais populares do MMA e ex-desafiante ao título da divisão até 70 kg da companhia. Sendo assim, McGregor se mostra empolgado com o desafio que tem pela frente.

“Ele fez algumas lutas emocionantes. Ele está ansioso, disposto a lutar e também não é um lutador ruim, então estou feliz com o adversário. Eu realmente não me importo. Aceitei esse show, era eu e Chandler, então, novamente, isso não me incomoda”, declarou o ex-campeão do UFC, em entrevista ao canal oficial da companhia no ‘YouTube’.

Em busca de novos feitos

Ex-campeão do peso-pena e do peso-leve do UFC, Conor McGregor, de 34 anos, segue com fome de grandeza. O irlandês é um dos maiores nomes da história não só da organização, como também do MMA, mas busca novas realizações. Tanto que ‘Notorious’ já expressou o desejo de conquistar o cinturão dos meio-médios (77 kg) da companhia e, recentemente, também escancarou o interesse em ser o recordista de nocautes da empresa.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em UFC