Conor McGregor segue longe do octógono, mas se mantém atento ao que acontece no UFC. Tanto que o irlandês, ex-campeão da companhia, faz questão de apoiar Shauna Bannon, sua compatriota, que estreia na maior organização de MMA do mundo neste sábado (22), em Londres (ING), contra Bruna Brasil.
Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), McGregor incentivou Shauna a sair do octógono com a vitória e indicou que a mesma pode se tornar uma espécie de sensação do UFC. Apostando no sucesso da compatriota na companhia, ‘Notorious’ destacou que a atleta tem tudo para cair nas graças do público, por ser dona de um estilo de luta agressivo.
“Muito animado para apoiar a mais nova lutadora da Irlanda no UFC! Shauna é empolgante! Animado para vê-la no octógono esta semana! Estamos com você por todo o caminho, Shauna, quando um de nós vai para a guerra!”, escreveu o ex-campeão do UFC em sua conta oficial no ‘Twitter’.
Quem é Shauna?
Shauna Bannon, de 29 anos, é uma promessa das artes marciais mistas. A irlandesa iniciou sua trajetória no MMA profissional em 2022 e chegou ao UFC um ano depois. No esporte, a atleta disputou cinco lutas e venceu todas. Sua principal qualidade em combate é a trocação.
.