UFC

Conor McGregor anuncia retorno ao UFC contra Michael Chandler em junho

Ex-campeão do peso-pena (66k kg) e do peso-leve (70 kg), Conor McGregor prometeu anunciar sua luta de retorno ao UFC no ‘Ano Novo’ e cumpriu com sua palavra. Neste domingo (31), o irlandês, através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), comunicou que enfrentará Michael Chandler no dia 29 de junho, em Las Vegas (EUA). A última vez que o atleta atuou no octógono foi em 2021, quando sofreu uma grave lesão na perna na derrota para Dustin Poirier.

Com um semblante de felicidade, ‘Notorious’ informou que a luta contra o ex-campeão do Bellator, com quem protagonizou a 31ª edição do programa ‘The Ultimate Fighter’, será no peso-médio (84 kg), dando gargalhadas. Vale pontuar que os atletas nunca atuaram em tal divisão em suas respectivas carreiras. Anteriormente, McGregor já havia proposto a ideia e Chandler, disposto a enfrentá-lo de qualquer jeito, concordou. Agora, o irlandês tratou de compartilhar a notícia. De todo modo, o UFC não oficializou o embate entre os lutadores.

“Senhoras e senhores, um Feliz Ano Novo para todos. Gostaria de anunciar a data de retorno para mim, o ‘Notorious’ Conor McGregor. O maior retorno de todos os tempos acontecerá em Las Vegas, na Semana Internacional da Luta, no dia 29 de junho. O oponente? Michael Chandler. E o peso, Sr. Chandler, 84 quilos”, declarou o ex-campeão do UFC em sua conta oficial no ‘X’.

Registro de McGregor no MMA

Conor McGregor, de 34 anos, é o principal nome do UFC. Pela maior organização de MMA do mundo, o irlandês se transformou em um fenômeno do esporte ao conquistar o cinturão do peso-pena e do peso-leve. Na modalidade desde 2008, ‘Notorious’ possui um cartel composto por 22 vitórias, sendo 20 pela via rápida (19 por nocaute e uma por finalização), e seis derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz.

Matérias Recentes

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024

Ex-UFC alerta para uso de coquilha em treino após fraturar o pênis

O uso da coquilha é obrigatório em lutas de MMA. Nos treinos, entretanto, o equipamento…

21/12/2024

Ngannou aponta caminho da vitória para Tyson Fury em revanche contra Usyk

Assim como grande parte do mundo das lutas, Francis Ngannou também estará de olho na…

21/12/2024