UFC

Conor McGregor ameaça Dustin Poirier, que ignora polêmica e agradece apoio dos fãs

Conor McGregor e Dustin Poirier estão prestes a escrever o capítulo final da rivalidade no UFC. Neste sábado (10), os tops do peso-leve (70 kg) se enfrentam pela terceira vez no ‘main event’ da edição de número 264, que acontece em Las Vegas (EUA), e o clima para a batalha decisiva é de hostilidade e tensão. Na pesagem cerimonial da atração, realizada na última sexta-feira (9), os protagonistas do show mostraram confiança, mas se comportaram de maneira diferente.

Como não poderia ser diferente, o ex-campeão do peso-pena (66 kg) e do peso-leve tratou de transformar o ambiente em um verdadeiro caos ao ameaçar ‘The Diamond’. O astro irlandês explicou que voltou a ser agressivo, porque reprovou as atitudes do rival, após sua vitória na revanche, disputada em janeiro, em Abu Dhabi (EAU).

“Este homem vai aprender que quando você desrespeita a bondade de uma pessoa e a considera uma fraqueza, você deve pagar. Vou fazer este homem pagar com a vida. Você está morto naquele octógono”, sentenciou ‘Notorious’.

Por sua vez, Poirier se mostrou inabalável com o ‘trash talk’ de McGregor. Recentemente, o astro irlandês mencionou até mesmo a esposa de ‘The Diamond’ em seus ataques, porém o ex-campeão interino do peso-leve do UFC ignorou a provocação e classificou que ‘Notorious’ já foi melhor tanto no octógono, quanto em suas declarações. Confiante, o americano frisou que seus fãs vão ficar satisfeitos após a realização da trilogia.

“Não significa nada. É barulho. Fiquem ligados. Quero agradecer a todos pelos aplausos e vaias”, disse ‘The Diamond’.

A trilogia entre Conor McGregor e Dustin Poirier reúne dois atletas de alto nível, populares e é um encontro rentável para todas as partes. A história entre a dupla se iniciou em 2014. Na primeira luta, disputada no peso-pena, o clima entre os profissionais era hostil e o irlandês nocauteou ‘The Diamond’ em menos de dois minutos. Na revanche, realizada em janeiro de 2021 e válida pelo peso-leve, o americano deu o troco em ‘Notorious’ da mesma forma, em duelo que ficou marcado pelo respeito entre as partes.

Matérias Recentes

Esquentou! Tyson Fury empurra Oleksandr Usyk em última encarada antes da luta; veja

Nesta sexta-feira (17), Tyson Fury e Oleksandr Usyk ficaram frente a frente pela última vez…

17/05/2024

Após ter luta cancelada no Rio, Jean Silva encara Charles Jourdain no UFC 303

Depois da frustração de ficar de fora do card do UFC Rio, realizado no dia…

17/05/2024

Jake Paul promete ‘disciplinar’ Mike Tyson em luta de boxe: “Se lembrará para sempre”

Em julho, no Texas (EUA), Jake Paul tem um compromisso e tanto pela frente em…

17/05/2024

Edson Barboza exibe físico enxuto para vencer a balança do UFC Vegas

O brasileiro Edson Barboza fará seu segundo main event seguido no octógono do UFC neste…

17/05/2024

Mike Tyson debocha de forma física de Jake Paul: “É gordo”

Aos 57 anos, Mike Tyson está prestes a competir novamente no boxe e ostenta uma…

17/05/2024

Faz sentido? Comentarista do UFC sugere mudança nas regras unificadas do MMA; entenda

Uma das vozes mais influentes dos esportes de combate e dono de um dos podcasts…

17/05/2024