Conhecido como um dos maiores usuários do ‘trash talk’ dentro do MMA, Conor McGregor parece ter deixado a versão provocadora de lado contra Michael Chandler – ao menos por ora. Além de não alfinetar seu próximo adversário no Ultimate, como costuma fazer, o astro irlandês surpreendeu ao tecer elogios ao peso-leve (70 kg) americano, que também é seu rival na 31ª temporada do ‘The Ultimate Fighter’.
Em entrevista ao canal ‘The Mac Life’, McGregor destacou que a interação com Chandler nos primeiros dias de gravação do TUF tem sido amistosa. Respeitoso, ‘Notorious’ elogiou algumas das credenciais de seu rival no reality e no octógono, mas destacou ser um tipo de oponente com o qual ‘Iron’ ainda não lidou na carreira.
“Eu gosto do Michael. Posei com ele ontem. Não tenho problema nenhum com ele mesmo. Acho ele um bom lutador. Treinar contra ele, estou interessando em ver seu estilo de treinador. Ele é mais um tipo atlético do que um artista marcial técnico. Sei que ele tem habilidade na área do wrestling e qualidades no geral. Mas quanto aos detalhes menores e específicos, estou interessado em ver como ele se sai. Estou feliz onde estou. Será interessante ir contra ele (no TUF) antes de enfrentar ele (na luta). Vou cortá-lo, sou um pouco agressivo demais para ele do que qualquer pessoa com quem ele já lutou”, declarou Conor.
Chandler e McGregor foram anunciados como os treinadores desta edição do TUF no início de fevereiro. Há alguns dias, as gravações da 31ª temporada do programa foram iniciadas em Las Vegas (EUA). A expectativa é de que os astros do UFC se enfrentem após a resolução do reality show – previsto para acabar no dia 15 de agosto.