UFC

Conor decreta o fim da era ‘paz e amor’ e chuta Poirier durante coletiva do UFC 264

Ele voltou! Depois de alguns meses de calmaria e uma postura que surpreendeu parte dos fãs, Conor McGregor adotou novamente seu conhecido tom provocativo e polêmico. Nesta quinta-feira (8), em Las Vegas (EUA), o irlandês roubou a cena durante a coletiva de imprensa – ao final dela, no momento da encarada, ele perdeu a linha e chutou o adversário, sendo separado logo na sequência.

Frente a frente com o rival Dustin Poirier, com quem já duelou duas vezes em placar que segue empatado, Conor contou com a ajuda da torcida que compareceu ao ginásio T-Mobile Arena. Com cerca de 5 mil fãs no ginásio, o ex-campeão de duas categorias do UFC começou fazendo pouco caso da marca de molho de pimenta do americano e jogou no chão os vidros que estavam na mesa. Isso, claro, para delírio dos torcedores, que balançavam algumas bandeiras da Irlanda.

Assim que a sessão de perguntas e respostas começou, Conor não demorou para perturbar o oponente. “Sua esposa é o seu marido”, “Você é uma v*** medrosa”, “Você que se f***” e outras frases deste calibre ecoaram na arena uma após outra, deixando Dana White confuso. Responsável por mediar o encontro, o presidente do UFC a todo momento parecia desconfortável com a possibilidade de uma briga acontecer no palco, fato que foi negado pelo irlandês: “Ele não tem a coragem de tentar nada contra mim (risos)”, provocou, diante de um calmo e impassível Dustin Poirier.


Em certo momento, Conor foi categórico e decretou o final da era ‘paz e amor’ que comandou sua carreira justamente no período em que ele enfrentou problemas com a Justiça e chegou a ser preso em duas oportunidades. “Eu cansei. Tentei ser legal e ajudar esses caras. Mas agora vou pegar todos eles (risos)”, finalizou.

Na última vez que se enfrentaram no octógono, Conot foi nocauteado pelo rival, ao contrário do primeiro encontro, em 2014, quando Dustin terminou na lona. Ex-campeões, os atletas contam com a expectativa da torcida de que eles vão passar da marca de um milhão de pay-per-views vendidos – fato corriqueiro na carreira do irlandês.

Matérias Recentes

Pugilista perde a peruca durante luta de boxe no Madison Square Garden; veja

Um episódio provavelmente inédito na história do boxe roubou a cena no evento liderado pela…

01/02/2026

Após estreia de gala, Bia Mesquita encara algoz de brasileiras no UFC Vegas 114

Depois de estrear com o pé direito no maior evento de MMA do mundo, a…

01/02/2026

Maurício Ruffy pede vaga no UFC Casa Branca e cita Pimblett e McGregor como alvos

De volta à coluna das vitórias após nocautear Rafael Fiziev no UFC 325, no último…

01/02/2026

Diego Lopes revela ter fraturado os dois pés em derrota para Volkanovski no UFC 325

O saldo da noite do último sábado (31), de fato, não foi positivo para Diego…

01/02/2026

Tsarukyan detona Paddy Pimblett após derrota para Justin Gaethje: “Pior lutador do UFC”

Para muitos ignorado da disputa pelo cinturão interino dos pesos-leves (70 kg), Arman Tsarukyan nunca…

01/02/2026

Pressão? Khamzat Chimaev provoca Alex Poatan nas redes sociais

Khamzat Chimaev voltou a usar as redes sociais para provocar Alex Pereira e reforçar o…

01/02/2026