UFC

Confusão entre atletas nos bastidores cancela coletiva do UFC 279

A coletiva de imprensa do UFC 279, realizada nesta quinta-feira (9), em Las Vegas (EUA), contou com momentos de muita polêmica e confusão. Pouco antes de subirem ao palco para conversarem com a imprensa, alguns atletas se desentenderam nos bastidores do show e quase brigaram. Com o cenário nada animador, os promotores do show tiveram que cancelar a cerimônia, para tristeza da plateia presente no ginásio MGM Grand Arena.

Ao todo seis atletas estavam escalados para participarem da coletiva. No entanto, após a confusão, Dana White subiu ao palco e, com 30 minutos de atraso, relatou o ocorrido como ‘show de merda’ e tentou contornar a situação. De acordo com o cartola, dois atletas de cada vez, de cada uma das três lutas principais do card, se apresentariam para a conversa com os jornalistas. Seriam eles: Khamzat Chimaev, Nate Diaz, Li Jingliang, Tony Ferguson, Kevin Holland e Daniel Rodriguez.

No entanto, após Holland e Rodriguez responderem algumas perguntas e protagonizarem a encarada padrão, a cerimônia foi cancelada oficialmente pelo próprio Dana White que, visivelmente contrariado, pediu desculpas aos presentes. “Mil desculpas, essa é a primeira vez que isso acontece na história desta empresa. Mas, acredite, em mim, essa é a melhor decisão a se tomada”.

Após o ocorrido, Dana White conversou com a imprensa presente nos bastidores do ginásio e tentou explicar o ocorrido. Na versão dele, múltiplas confusões envolvendo no mínimo quatro atletas ameaçaram a segurança do show e por isso ele teve que ser cancelado. Para a pesagem da cerimônia, marcada para esta sexta-feira no mesmo local, o cartola prometeu segurança reforçada.

“Eu não sei se isso pode ajudar a promover o evento, mas gostaria que a coletiva tivesse ocorrido normalmente. As encaradas teriam promovido muito bem o evento”, afirmou Dana White. “Não houve um estopim, foram várias confusões ao mesmo tempo. Chiamev trouxe mais de 30 pessoas, Nate Diaz apareceu com 57 pessoas”, finalizou o cartola.

Matérias Recentes

À la Poatan, Deiveson pode se aproximar de bicampeonato com vitória no UFC China

Neste sábado (23), Deiveson Figueiredo faz a luta principal do UFC China em um duelo…

22/11/2024

Saiba como assistir o UFC China, evento com Deiveson Figueiredo na luta principal

Deiveson Figueiredo terá mais um compromisso de extrema importância na carreira. Neste sábado (23), o…

22/11/2024

Sensação do UFC, Carlos Prates abre o jogo sobre infância turbulenta: “Perdi amigos para o crime”

Em menos de um ano e com somente quatro lutas disputadas na organização, Carlos Prates…

22/11/2024

Conor McGregor promete apelar contra condenação em caso de agressão sexual

Sem lutar desde 2021, Conor McGregor foi derrotado, mesmo fora do octógono. Nesta sexta-feira (22),…

22/11/2024

Conor McGregor é declarado culpado em caso de agressão sexual na Irlanda

Acusado de abuso sexual em um processo civil que já durava mais de duas semanas…

22/11/2024

UFC 309: Jon Jones comemora protagonismo na 4ª maior bilheteria da história do Ultimate

Lenda do MMA, Jon Jones tem motivos de sobra para comemorar. No último sábado (16),…

22/11/2024