Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

UFC

Comentarista do UFC parabeniza Lewis por alcançar feito histórico na organização

Depois de Daniel Cormier, agora foi a vez de Joe Rogan reverenciar Derrick Lewis. No UFC Vegas 19, evento realizado no último sábado (20), em Las Vegas (EUA), ‘The Black Beast’ ampliou sua galeria de nocautes ao tornar Curtis Blaydes a mais nova vítima de seu poder. Não satisfeito, o americano passou a liderar uma estatística importante, que foi destacada por Rogan.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o comentarista oficial do UFC fez questão de elogiar Lewis por seu desempenho no octógono diante de Blaydes e elogiar seus números. ‘The Black Beast’ se igualou a Vitor Belfort como maior nocauteador da história da organização (cada um com 12). O americano, que já era o peso-pesado que mais nocauteou na companhia, ampliou a vantagem (12 vezes). Como Lewis está com 35 anos, a tendência é que mais vitórias pela via rápida possam acontecer.

“Parabéns ao grande e poderoso Lewis, por empatar a lista de nocautes de todos os tempos e ser o peso-pesado com mais nocautes de todos os tempos. Se você não viu sua vitória feroz, não é para os fracos de coração”, escreveu Rogan em sua conta oficial no ‘Instagram’.

Daniel Cormier também ficou impressionado com Derrick Lewis. De acordo com o ex-campeão do UFC e atual comentarista, ‘The Black Beast’ é o peso-pesado mais poderoso da organização. ‘DC’ defendeu seu posicionamento, justamente, ao apresentar as estatísticas do americano. Atualmente, o recordista de nocautes da companhia ocupa o segundo lugar no ranking da categoria, possui quatro vitórias seguidas e triunfos sobre atletas importantes, como Alexander Volkov, Curtis Blaydes, Francis Ngannou, integrantes do top-5 da divisão.

Mais em UFC