UFC

Comentarista do UFC é demitido após suposto desentendimento com funcionária

Nos tempos de lutador, Dan Hardy ficou conhecido por ser polêmico e, como comentarista, o inglês não abandonou tal característica. Contudo, a consequência do novo episódio não foi nada boa para o veterano. Após uma suposta discussão com uma funcionária, que teria acontecido na última passagem do UFC pela ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi (EAU), ‘The Outlaw’ foi demitido pelo Ultimate, além de também perder seu emprego na ‘BT Sport’.

A informação foi divulgada pelo site ‘The Wrestling Observer’. Após a repercussão da notícia, o comentarista se pronunciou em sua conta oficial no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui e aqui), confirmando sua saída do UFC, mas negando que o fato da funcionária ser uma mulher tenha algo a ver com sua demissão. Em outra publicação, o ex-lutador fez questão de agradecer ao apoio recebido pelos fãs e admiradores do seu trabalho.

“Manchete enganosa. Também não é inteiramente exata. Eu não estou mais trabalhando diretamente com o UFC. A parte da ‘funcionária mulher’ é irrelevante. Foi um desentendimento sobre uma oportunidade perdida, ou recusada, e eu adoraria algumas respostas, mas não estou conseguindo nenhuma”, escreveu Dan Hardy, em resposta à uma publicação do site ‘BJPenn.com’.

“Obrigado pelas palavras gentis e pelo apoio. Eu estou bem, e não vou a lugar algum. Eu ainda vou analisar lutas no meu canal (do Youtube) e em outros lugares. Estou aqui a serviço do MMA, e algumas vezes isso te coloca no outro lado da linha. Não tenho problemas com isso”, agradeceu o ex-lutador.

Inclusive, Hardy não comentou os últimos eventos realizados pelo UFC. Curiosamente, o inglês continua sob contrato com a organização como lutador, embora esteja aposentado. Recentemente, o profissional também discutiu com Herb Dean, em Abu Dhabi (EAU), porque julgou a atuação do árbitro como errada na luta entre Francisco ‘Massaranduba’ e Jai Herbert.

Atualmente, Dan Hardy flerta com um possível retorno ao MMA, não como comentarista e sim como lutador. No entanto, sua última atuação no octógono do UFC aconteceu em 2012. Nos últimos dias, o inglês e Matt Brown concordaram em se enfrentar, porém o americano oficializou o duelo contra Dhiego Lima. Sendo assim, o principal alvo do inglês passou a ser Nick Diaz, também aposentado.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024