Dan Hardy vive um dilema. Ao mesmo tempo que flerta com o possível retorno ao MMA, o ex-lutador e atual comentarista do UFC não consegue transformar o sonho em realidade com o casamento de um combate. Mas, ao que parece, o cenário pode mudar e o veterano já tem até o adversário ideal. Para voltar a atuar no octógono, o inglês jogou a responsabilidade para a própria organização (veja abaixo ou clique aqui), uma vez que sua intenção de lutar sempre foi clara.
Recentemente, Hardy, de 38 anos, manifestou o interesse em se testar contra lutadores conhecidos. No entanto, o veterano não luta há nove anos. Ao tomar conhecimento da decisão de ‘The Outlaw’, Matt Brown se colocou à disposição para enfrentá-lo. Após ser questionado por um fã sobre a realização do embate contra o experiente atleta, o inglês deu sinal positivo. Apesar da idade avançada de Brown e Hardy, como ambos são trocadores, o duelo pode atrair os fãs e, consequentemente, agradar o UFC.
“Estou esperando a ligação do UFC. Estou pronto para aceitar”, escreveu Hardy em sua conta oficial no ‘Twitter’.
Apesar do longo tempo de inatividade, Dan Hardy nunca se afastou do esporte. O ex-lutador e atual comentarista do UFC revelou que passa parte do tempo estudando os combates e treinando. No MMA, o inglês ficou conhecido por conta de sua personalidade forte e pelo bom nível na trocação. ‘The Outlaw’ se aposentou da modalidade em 2012 e seu feito mais importante na carreira foi disputar o cinturão dos meio-médios (77 kg) da organização contra Georges St-Pierre, em 2010.