Siga-nos
Acervo Pessoal

UFC

Com problemas no visto, Johnny Eduardo é retirado de UFC Las Vegas 22

Não será dessa vez que Johnny Eduardo vai voltar a pisar no octógono mais famoso do mundo. O brasileiro, que não atua desde 2018 pela organização, estava escalado para encarar o americano Anthony Birchak, no UFC Las Vegas 22, neste sábado (20), mas por problemas na retirada do visto para entrar nos Estados Unidos, foi retirado do evento.

A informação inicial da saída de Johnny do evento foi divulgada pelo site ‘MMA Fighting’ e logo confirmada pelo próprio lutador através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo). No comunicado, o brasileiro adiantou que o UFC já trabalha para encontrar um novo rival para ele e só precisa da liberação do visto para lutar.

“Então, quero dividir esse momento com todos os que me seguem e admiram o meu trabalho. Por motivos de agendamento para o meu visto, não fui contemplado para voltar (ao UFC) nessa data. Mas o UFC está providenciando e me agendando para um próximo compromisso. Tendo invista que não vou parar de buscar o que faço, esses obstáculos só vieram para me fortalecer, me lapidar e me deixar muito mais forte! Estou pronto, só esperando meu visto para pode embarcar”, escreveu o lutador de 40 anos.

A última vez que o veterano Johnny Eduardo subiu ao octógono foi em junho de 2018, quando foi finalizado por Nathaniel Wood no segundo round. A mais recente vitória do carioca pela organização aconteceu em 2016, quando nocauteou Manny Gamburyan. No MMA profissional desde 1996, Johnny realizou 40 lutas, venceu 28 e perdeu 12.

Mais em UFC