UFC

Com logo de marca de cigarros, Carlos Prates exibe carro personalizado antes do UFC 322

Antes mesmo de entrar no octógono do UFC 322 para enfrentar o ex-campeão meio-médio (77 kg) Leon Edwards, o brasileiro Carlos Prates ganhou um presente especial. Já em Nova York (EUA), sede do evento do Ultimate deste sábado (15), ‘The Nightmare’ – como o atleta da equipe ‘Fighting Nerds’ é apelidado – recebeu uma surpresa do seu time: um carro personalizado para se locomover pelas ruas da ‘Big Apple’ antes de entrar em ação no cage.

E pela reação do lutador paulista, em vídeo publicado nas redes sociais, sua equipe acertou em cheio no presente. E não poderia ser diferente. O automóvel que o 9º colocado no ranking meio-médio do UFC vai usar nesta semana, um Toyota Supra, foi personalizado com a logo de uma famosa marca de cigarros (Marlboro) e o sobrenome Prates no capô, além de contar com menções ao UFC e à academia ‘Fighting Nerds’ em outras partes do veículo.

“E aí, rapaziada. Se liga nessa, então. Chama ou não chama, c***? Caraca, que louco! Vou dar uma volta já já no meu carro novo”, declarou Prates, ao se deparar com o veículo personalizado.

Carlos Prates no UFC 322

Em ascensão na divisão dos meio-médios, Carlos Prates encara o ex-campeão Leon Edwards no card principal do UFC 322, neste sábado, no ‘Madison Square Garden’, em Nova York (EUA). Em caso de vitória sobre o inglês, o lutador brasileiro – que representa as equipes ‘VTT’ e ‘Fighting Nerds’ – deve subir degraus importantes no ranking da divisão e se aproximar, definitivamente, de um possível ‘title shot’.

Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: X, Instagram, Facebook, Youtube e TikTok

Matérias Recentes

Nate Diaz descarta trilogia com McGregor: “Não quero ser o fim da história dele”

Nate Diaz voltou a comentar sobre um possível retorno ao UFC e descartou, ao menos…

01/04/2026

Duelo de irmãos? Johnny Walker abre as portas para luta contra Valter Walker

A rivalidade entre os irmãos Johnny e Valter Walker, apesar de não afetar de forma…

31/03/2026

Nate Diaz intensifica ataques a Charles Do Bronx: “Vou arrebentar esse filho da p***”

Recentes declarações de Nate Diaz voltaram a movimentar os bastidores do MMA, desta vez com…

31/03/2026

Queda livre! Israel Adesanya deixa top 5 dos médios após nova derrota no UFC

A derrota sofrida por Israel Adesanya no último sábado (28), no UFC Seattle, provocou mudanças…

31/03/2026

Após vitória no UFC Seattle, Joe Pyfer revela que esteve próximo de tirar sua própria vida

Logo após conquistar a vitória mais importante de sua carreira até o momento, ao superar…

31/03/2026

Arman Tsarukyan dispara contra Max Holloway e cutuca Charles do Bronx

Arman Tsarukyan voltou a chamar atenção fora do octógono. Conhecido por adotar um tom direto…

31/03/2026