Siga-nos
Carlos Prates celebra sua vitória sobre Geoff Neal no UFC 319
Carlos Prates encara Leon Edwards no UFC 322, neste sábado - Louis Grasse/PxImages

UFC

Com logo de marca de cigarros, Carlos Prates exibe carro personalizado antes do UFC 322

Antes mesmo de entrar no octógono do UFC 322 para enfrentar o ex-campeão meio-médio (77 kg) Leon Edwards, o brasileiro Carlos Prates ganhou um presente especial. Já em Nova York (EUA), sede do evento do Ultimate deste sábado (15), ‘The Nightmare’ – como o atleta da equipe ‘Fighting Nerds’ é apelidado – recebeu uma surpresa do seu time: um carro personalizado para se locomover pelas ruas da ‘Big Apple’ antes de entrar em ação no cage.

E pela reação do lutador paulista, em vídeo publicado nas redes sociais, sua equipe acertou em cheio no presente. E não poderia ser diferente. O automóvel que o 9º colocado no ranking meio-médio do UFC vai usar nesta semana, um Toyota Supra, foi personalizado com a logo de uma famosa marca de cigarros (Marlboro) e o sobrenome Prates no capô, além de contar com menções ao UFC e à academia ‘Fighting Nerds’ em outras partes do veículo.

“E aí, rapaziada. Se liga nessa, então. Chama ou não chama, c***? Caraca, que louco! Vou dar uma volta já já no meu carro novo”, declarou Prates, ao se deparar com o veículo personalizado.

Carlos Prates no UFC 322

Em ascensão na divisão dos meio-médios, Carlos Prates encara o ex-campeão Leon Edwards no card principal do UFC 322, neste sábado, no ‘Madison Square Garden’, em Nova York (EUA). Em caso de vitória sobre o inglês, o lutador brasileiro – que representa as equipes ‘VTT’ e ‘Fighting Nerds’ – deve subir degraus importantes no ranking da divisão e se aproximar, definitivamente, de um possível ‘title shot’.


Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: X, Instagram, Facebook, Youtube e TikTok

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em UFC