Siga-nos
Elves Brener comemora vitória no UFC SP.
Elves venceu a terceira seguida no UFC - Leandro Bernardes/Ag Fight

UFC

Com Do Bronxs no corner, Elves Brener apaga rival com nocaute no UFC São Paulo

Na abertura do card principal do UFC São Paulo, neste sábado (4), Elves Brener precisou de pouco mais de quatro minutos de luta para nocautear o compatriota Kaynan Kruschewsky no único duelo verde-amarelo do show. Com o resultado, o amazonense da equipe Chute Boxe Diego Lima – que contou com a presença do ex-campeão Charles Do Bronxs em seu corner – chega à terceira vitória seguida no Ultimate.

Antes do triunfo do UFC São Paulo, Elves já havia superado Zubaira Tukhugov e Guram Kutateladze, respectivamente. Agora, o peso-leve (70 kg) soma 16 vitórias e três derrotas no currículo como lutador profissional de MMA.

A luta

Depois de quatro minutos de muito respeito e equilíbrio na luta em pé entre os brasileiros, Elves acertou um golpe de esquerda que pegou na parte lateral da cabeça de Kaynan e ‘apagou’ seu adversário.

Empate entre Capoeira e Fakhretdinov

O combate entre Elizeu Capoeira e Rinat Fakhretdinov terminou em empate majoritário, decretado nas papeletas dos juízes após a disputa dos três rounds. O brasileiro esteve próximo da vitória no último assalto, mas não conseguiu definir o triunfo no ground and pound e também em um mata-leão defendido pelo rival.

Confira os resultados do UFC São Paulo:

Elves Brener venceu Kaynan Kruschewsky por nocaute;
Rinat Fakhretdinov vs Elizeu ‘Capoeira’ terminou em empate majoritário;
Vitor Petrino venceu Modestas Bukauskas por nocaute;
Angela Hill venceu Denise Gomes por decisão unânime;
Eduarda ‘Ronda’ venceu Montserrat Ruiz por nocaute técnico;
Marc Diakiese venceu Kauê Fernandes por decisão dividida dos juízes.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em UFC