Siga-nos
Divulgação/UFC

UFC

Com destaque para Holloway vs Kattar, UFC divulga pôster do 1º evento de 2021

A temporada 2021 do UFC será inaugurada no próximo dia 16 de janeiro, em evento marcado para acontecer na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi (EAU). Liderado pelo confronto entre Max Holloway e Calvin Kattar, o show já teve seu pôster oficial divulgado pela organização nas redes sociais, com destaque justamente para o importante duelo entre os pesos-penas (66 kg) (veja abaixo ou clique aqui).

Ex-campeão dos penas, Holloway perdeu seu título ao ser derrotado por Alexander Volkanovski em dezembro de 2019. Na equilibrada revanche, o havaiano voltou a ser superado pelo australiano, desta vez de forma controversa, na decisão dividida dos juízes.

De olho em uma nova chance de recuperar o cinturão da categoria, Holloway – atual primeiro colocado no ranking peso-pena do UFC – terá que passar primeiro por Calvin Kattar, que chega para o confronto embalado por duas vitórias consecutivas.

Número seis no ranking dos penas, Kattar busca quebrar uma escrita em sua trajetória no UFC. Desde sua estreia pela organização, em 2017, o americano nunca engatou três triunfos seguidos. Sempre que esteve a um resultado positivo de conquistar a terceira vitória consecutiva no octógono mais famoso do mundo, o lutador acabou derrotado no combate seguinte.

Mais em UFC