UFC

Colby Covington aposta que McGregor vai sofrer nos meio-médios e provoca

Ao mesmo tempo que se destaca no UFC pelo seu nível de atuação no octógono, Colby Covington também é conhecido no MMA por colecionar rivais. Após dominar Jorge Masvidal, em luta realizada em março, em Las Vegas (EUA), ‘Chaos’ provocou o desafeto, Dustin Poirier, Israel Adesanya, Kamaru Usman, Khamzat Chimaev e, agora, sobrou até para Conor McGregor.

Recentemente, o astro irlandês informou que seu principal objetivo é voltar a ser campeão do UFC e revelou a intenção de conquistar o título não do peso-leve (70 kg) e sim dos meio-médios (77 kg). Sendo um dos grandes nomes da categoria, Covington, ao participar do podcast ‘Full Send’, avaliou a probabilidade de McGregor ter sucesso nela. Assim como ‘Notorious’, o ‘bad boy’ é adepto do ‘trash talk’ e costuma enaltecer os feitos do atleta. No entanto, ‘Chaos’ foi claro e cravou que a estrela do MMA não possui qualquer chance de passar por ele ou pelos demais lutadores de elite da divisão. De acordo com Colby, a força será um problema para Conor lidar.

“Acho que ele provavelmente está tentando se convencer, se animar. Mas ele não vai subir e lutar com homens de verdade na categoria de peso de um homem de verdade. Ele é um grande lutador. Ele fez um bom negócio para si mesmo, mas, definitivamente, ainda tem muitas derrotas contra Poirier. Mas se você está falando dos meio-médios, essa não é a categoria dele. Eu lutaria, mas ele não vai lutar contra alguém que ele sabe que há zero chance de vencer. Porque não há fator sorte. Realisticamente, venço esse cara dez de dez vezes. Estamos falando de estatísticas, a vida é feita de números”, declarou o ex-campeão interino do UFC.

Colby Covington, de 34 anos, é um dos principais nomes dos meio-médios do UFC e se destaca no MMA por ser uma máquina de ‘trash talk’, além de ser um lutador completo e possuir condicionamento físico acima da média. Atualmente, ‘Chaos’, ex-campeão interino da categoria, se encontra em primeiro lugar no ranking dela, abaixo apenas de Kamaru Usman. No esporte desde 2012, o ‘bad boy’ venceu 17 lutas, perdeu três vezes e seus principais triunfos foram sobre Demian Maia, Dong Hyun Kim, Jorge Masvidal, Rafael dos Anjos, Robbie Lawler e Tyron Woodley.

Matérias Recentes

Anthony Hernandez minimiza provocação polêmica de Strickland antes do UFC Houston

Escalado para enfrentar Sean Strickland na luta principal do UFC Houston, que acontece neste sábado…

20/02/2026

Sean Strickland ativa modo sincerão e entrega Michel Pereira: “Primeiro camp que o vi treinar”

Protagonista, ao lado de Anthony Hernandez, do 'main event' do UFC Houston, Sean Strickland também…

20/02/2026

Esquadrão Brasileiro vence a balança e confirma participação no UFC Houston

A pesagem oficial para o UFC Houston, programado para este sábado (21), foi realizada nesta…

20/02/2026

Merab se manifesta após vídeo sugestivo de Poatan: “Vejo um campeão peso-pesado”

O vídeo recente de Alex Pereira, mostrando o lutador pesando 110 kg, provocou reações imediatas…

20/02/2026

Dan Hooker quebra o silêncio após ser acusado de traição com outro homem

Depois de ver supostos detalhes de sua vida pessoal serem expostos publicamente, o lutador neozelandês…

20/02/2026

Ex-campeão do UFC e Vinícius LokDog trocam farpas e esquentam rivalidade

A recente mudança de categoria de Vinícius Oliveira continua gerando novos capítulos nas redes sociais.…

20/02/2026