O mistério acerca da presença de Paulo Costa no UFC 294 segue, mas Khamzat Chimaev parece ter uma resposta. Ciente do forte rumor indicando a saída do brasileiro da luta programada para acontecer no dia 21 de outubro, em Abu Dhabi (EAU), ‘Borz’ não perdeu tempo e atacou o desafeto, sugerindo que o combate, de fato, caiu.
Vale pontuar que o próprio Dana White informa que há a possibilidade da luta ser cancelada e que o UFC já estuda nomes para substituir ‘Borrachinha’ contra Chimaev. Portanto, em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui, aqui e aqui), o russo zombou do inimigo, intensificando o clima hostil entre eles.
Em seu ‘trash talk’, ‘Borz’ lembrou que Paulo já havia passado por um procedimento cirúrgico (implante capilar) e publicou uma montagem com o rosto do rival simbolizando a marcha ré de um automóvel, supostamente insinuando que o mesmo utilizou a operação no cotovelo pré-luta para sair dela e ‘dar para trás’ com o compromisso. Até o momento, o duelo segue integrando o card do UFC 294.
“Borrachinha, o que está acontecendo? Mais uma cirurgia”, escreveu o lutador em sua conta oficial no ‘X’.
Registro de Chimaev no MMA
Invicto no MMA, Khamzat Chimaev, de 29 anos, disputou seis lutas no UFC e impressionou em ação. O russo estreou pela organização em 2020 e suas vítimas nela foram John Phillips, Rhys McKee, Gerald Meerschaert, Li Jingliang, Gilbert ‘Durinho’ e Kevin Holland. Atualmente, ‘Borz’ é dono do quarto lugar no ranking dos meio-médios e se prepara para atuar no peso-médio.