UFC

Chimaev descarta luta contra Borrachinha e provoca: “Alguém já f*** ele”

As imagens da acalorada discussão entre Khamzat Chimaev e Paulo ‘Borrachinha’ nas dependências do Instituto de Peformance do UFC (UFC PI), em Las Vegas (EUA), rodaram a internet e mostraram uma nova potencial rivalidade surgindo no mundo das lutas. Por isso, muitos fãs e especialistas já começaram a especular a possibilidade dos lutadores resolverem suas desavenças dentro do octógono, em um futuro combate pelo Ultimate. Mas, ao que parece, isso não faz parte dos planos do russo naturalizado sueco.

Em conversa com os jornalistas no media day do UFC 279, nesta quarta-feira (7), Chimaev – que enfrentará Nate Diaz na luta principal do evento marcado para este sábado, em Las Vegas – minimizou o episódio ocorrido no Instituto de Performance do Ultimate na segunda-feira e aproveitou para provocar seu mais novo desafeto.

“Nada (aconteceu). Ele está falando m*** sobre mim, eu nunca falei daquele cara. Talvez ele queira algo, eu não sei, talvez ele queira ficar famoso. Israel (Adesanya) f*** o c*** dele. Todo mundo viu aquela m***. Ele tem que voltar e fazer alguma coisa com Izzy”, provocou Chimaev, lembrando a derrota de Borrachinha para o nigeriano Israel Adesanya, campeão dos pesos-médios (84 kg) do UFC.

Ao ser questionado sobre uma possível disputa dentro do cage contra Borrachinha, Khamzat Chimaev foi sucinto e descartou ter interesse no enfrentamento contra o lutador brasileiro. O russo ainda aproveitou para dar mais uma alfinetada no mineiro, utilizando novamente a derrota para Adesanya, em duelo válido pelo título da divisão até 84 kg do Ultimate, para provocá-lo.

“Por que (eu lutaria com Borrachinha)? Eu não luto com esse tipo de caras. Alguém já f*** ele no c***”, descartou ‘Borz’.

O imbróglio entre Chimaev e Borrachinha teve início por conta de um vídeo publicado pelo brasileiro nas redes sociais, no qual o peso-médio provocava o russo e apostava na vitória de Nate Diaz no evento deste sábado. Ao tomar ciência do conteúdo compartilhado por Paulo Costa na internet, ‘Borz’ aproveitou o fato de ambos estarem nas dependências do UFC PI, em Las Vegas, para tirar satisfação com seu novo desafeto, provocando uma discussão que, por pouco, não se transformou em uma briga física.

Matérias Recentes

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025

Alexandre Pantoja promete apresentar “melhor versão” contra Joshua Van no UFC 323

Mesmo na posição de campeão mais dominante do atual plantel do Ultimate, Alexandre Pantoja não…

05/12/2025

Em ação especial, Paddy Pimblett é ‘nocauteado’ por portador de Síndrome de Down

O peso-leve (70 kg) Paddy Pimblett protagonizou um momento especial fora do octógono ao participar…

05/12/2025

Processo por agressão sexual contra Conor McGregor é arquivado na Justiça

Protagonista de inúmeros episódios polêmicos fora dos octógonos, Conor McGregor tem um motivo a menos…

05/12/2025

Joshua Van minimiza diferença de experiência para Alexandre Pantoja antes do UFC 323

O ‘co-main event’ do UFC 323 deste sábado (6) tem sido encarado por fãs e…

05/12/2025