UFC

Chimaev descarta luta contra Borrachinha e provoca: “Alguém já f*** ele”

As imagens da acalorada discussão entre Khamzat Chimaev e Paulo ‘Borrachinha’ nas dependências do Instituto de Peformance do UFC (UFC PI), em Las Vegas (EUA), rodaram a internet e mostraram uma nova potencial rivalidade surgindo no mundo das lutas. Por isso, muitos fãs e especialistas já começaram a especular a possibilidade dos lutadores resolverem suas desavenças dentro do octógono, em um futuro combate pelo Ultimate. Mas, ao que parece, isso não faz parte dos planos do russo naturalizado sueco.

Em conversa com os jornalistas no media day do UFC 279, nesta quarta-feira (7), Chimaev – que enfrentará Nate Diaz na luta principal do evento marcado para este sábado, em Las Vegas – minimizou o episódio ocorrido no Instituto de Performance do Ultimate na segunda-feira e aproveitou para provocar seu mais novo desafeto.

“Nada (aconteceu). Ele está falando m*** sobre mim, eu nunca falei daquele cara. Talvez ele queira algo, eu não sei, talvez ele queira ficar famoso. Israel (Adesanya) f*** o c*** dele. Todo mundo viu aquela m***. Ele tem que voltar e fazer alguma coisa com Izzy”, provocou Chimaev, lembrando a derrota de Borrachinha para o nigeriano Israel Adesanya, campeão dos pesos-médios (84 kg) do UFC.

Ao ser questionado sobre uma possível disputa dentro do cage contra Borrachinha, Khamzat Chimaev foi sucinto e descartou ter interesse no enfrentamento contra o lutador brasileiro. O russo ainda aproveitou para dar mais uma alfinetada no mineiro, utilizando novamente a derrota para Adesanya, em duelo válido pelo título da divisão até 84 kg do Ultimate, para provocá-lo.

“Por que (eu lutaria com Borrachinha)? Eu não luto com esse tipo de caras. Alguém já f*** ele no c***”, descartou ‘Borz’.

O imbróglio entre Chimaev e Borrachinha teve início por conta de um vídeo publicado pelo brasileiro nas redes sociais, no qual o peso-médio provocava o russo e apostava na vitória de Nate Diaz no evento deste sábado. Ao tomar ciência do conteúdo compartilhado por Paulo Costa na internet, ‘Borz’ aproveitou o fato de ambos estarem nas dependências do UFC PI, em Las Vegas, para tirar satisfação com seu novo desafeto, provocando uma discussão que, por pouco, não se transformou em uma briga física.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024