Tudo indica que Khamzat Chimaev não vai desistir de lutar com Nate Diaz no UFC. A imprensa especializada especula que os atletas podem se enfrentar no dia 2 de julho, em Las Vegas (EUA), mas, até o anúncio oficial do duelo ser feito pela companhia, o russo segue no ataque contra o veterano, um de seus principais alvos, tentando convencer o mesmo a topar o confronto.
No último domingo (8), Nate condenou Chimaev por fazer ‘trash talk’ sem estar em condição para atuar. Sendo assim, não demorou para ‘Borz’ responder o americano. Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o russo partiu para a ofensa e culpou o rival pela luta não sair do papel. Vale lembrar que Dana White já deixou claro seu desejo de oficializar o embate entre os atletas.
No entanto, Diaz admitiu não ter interesse no duelo com Khamzat e explicou que uma lenda do MMA como ele não deveria perder tempo com lutadores em ascensão. Irritado com a recusa do americano, ‘Borz’ afirma que a postura do rival nas redes sociais e em entrevistas é arrojada, mas, nas reuniões com o UFC, é bem diferente.
“P***, você não tem vergonha de abrir a boca. Você recusou a luta dez vezes”, escreveu o lutador em sua conta oficial no ‘Twitter’.
Khamzat Chimaev, de 28 anos, sempre expressou a vontade em encarar Nate Diaz no UFC. Inclusive, o russo, constantemente, contesta o status de ‘gangster’ do veterano. Já o ‘bad boy’, de 37 anos, sugeriu que o mais justo seria ‘Borz’ enfrentar a promessa Nick Maximov, seu amigo e parceiro de treino.