Siga-nos
Natassia Del Fischer/PxImages

UFC

Chimaev critica Nate Diaz por pedir liberação do UFC: “Não é lugar para você”

Khamzat Chimaev é implacável com seus rivais tanto dentro, quanto fora do octógono. O sueco se prepara para realizar a maior luta de sua carreira contra Gilbert ‘Durinho’, no UFC 273, evento que acontece no dia 9 de abril, na Flórida (EUA), mas não esquece de Nate Diaz, que se mostra frustrado com o tratamento que recebe da organização.

No último sábado (26), o ‘bad boy’ pediu para o UFC liberá-lo e, assim, abalou a comunidade do MMA. Inclusive, Nate tem apenas uma luta em seu contrato com a companhia. Se Dustin Poirier e Jake Paul, rivais do veterano, apoiaram a decisão tomada pelo mesmo, Chimaev não cedeu e provocou o desafeto. Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o sueco aponta a postura de Diaz sendo um claro sinal de fraqueza, ou seja, de quem não consegue mais competir em alto nível. E a posição de ‘Borz’ não foi novidade, já que, no passado, o lutador classificou o profissional como frágil.

“Você precisa ir dançar. O UFC não é para você. Você desistiu”, escreveu a promessa do MMA em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Khamzat Chimaev já expressou o desejo de encarar Nate Diaz no UFC e Dana White se mostrou interessado em uma possível luta entre eles. No entanto, após ser desafiado pelo sueco, o veterano recusou o duelo e explicou que o rival deveria lidar com profissionais em ascensão no MMA e não com uma estrela de seu porte. Tanto que o ‘bad boy’ citou Nick Maximov, seu amigo e parceiro de treino, como um adversário justo para ‘Borz’.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em UFC