UFC

Chiasson revela que fratura por estresse foi responsável por sua saída do UFC Vegas

Após ter sua luta contra Aspen Ladd cancelada às vésperas do UFC Vegas 32, Macy Chiasson veio a público para prestar esclarecimentos sobre a lesão responsável pelo cancelamento do combate. Em publicação na sua página oficial no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui), a peso-galo (61 kg) revelou que sofreu uma fratura por estresse no seu pé e, sem poder sequer andar direito, se viu obrigada a se retirar do compromisso.

De acordo com a lutadora, a lesão ocorreu ainda durante sua preparação para a luta contra Ladd, mas estava estabilizada até a véspera da pesagem oficial do evento, quando teve uma piora e a impossibilitou de competir. Chiasson ainda se desculpou com a adversária e admitiu que torce para que o confronto seja remarcado para uma data futura, quando já estiver recuperada.

“Eu vim para essa luta com uma fratura por estresse no meu pé que veio do camp. Deveria estar usando uma bota, mas estava me sentindo bem com ele enfaixado. Eu, então, machuquei novamente ele na noite passada (quinta-feira), treinando antes do meu corte (de peso). Eu mal posso andar, muito menos lutar. Eu só quero dizer que eu sinto muito e que eu nunca estive mais preparada na minha vida para essa luta. Infelizmente, isso acontece no esporte. Eu realmente quero que todo mundo veja quão bem eu estou lutando. Eu espero que essa luta seja remarcada para uma data posterior. Nós trabalhamos muito duro para isso. Eu só quero agradecer ao UFC e (matchmaker) Mick Maynard por tudo que vocês fazem por nós e por essa oportunidade”, declarou Macy.

O confronto entre Aspen Ladd e Macy Chiasson colocaria frente a frente a terceira e a décima colocadas no ranking peso-galo (61 kg), respectivamente. A primeira não compete desde dezembro de 2019, quando derrotou a russa Yana Kunitskaya, enquanto Chiasson lutou pela última vez em março deste ano, quando venceu Marion Reneau e chegou à segunda vitória seguida na liga.

Matérias Recentes

Conor McGregor é declarado culpado em caso de agressão sexual na Irlanda

Acusado de abuso sexual em um processo civil que já durava mais de duas semanas…

22/11/2024

UFC 309: Jon Jones comemora protagonismo na 4ª maior bilheteria da história do Ultimate

Lenda do MMA, Jon Jones tem motivos de sobra para comemorar. No último sábado (16),…

22/11/2024

Khalil Rountree Jr relembra que “ficou cego” após receber golpe de Alex Poatan no UFC 307

No início de outubro, na luta principal do UFC 307, Alex Pereira e Khalil Rountree…

22/11/2024

Algoz de Alex Poatan é suspenso após falhar em exame antidoping mesmo sem lutar no Contender; entenda

Conhecido por dar para Alex 'Poatan' sua primeira derrota no MMA, Quemuel Ottoni não vai…

22/11/2024

Deiveson Figueiredo bate o peso e confirma luta principal do UFC China contra Petr Yan

O card do UFC China deste sábado (23) será realizado em um horário alternativo, mais…

22/11/2024

Dana White nega intenção de se envolver com política após participar de campanha de Donald Trump

Dana White foi uma peça importante na vitória de Donald Trump na eleição presidencial dos…

22/11/2024