UFC

Charles do Bronxs aposta em vitória por nocaute de Poatan contra Jamahal Hill no UFC 300

Quando foi escalado para enfrentar Jamahal Hill, Alex Poatan descartou qualquer tipo de sentimento de ‘vingança’ por conta da vitória anterior de seu rival contra o amigo e mentor no MMA, Glover Teixeira. Entretanto, ao menos na opinião de Charles do Bronxs, tal histórico tende a despertar uma ‘faísca’ no campeão dos meio-pesados (93 kg) para o combate. Além disso, o maior finalizador da história do Ultimate apostou suas fichas em um triunfo do brasileiro sobre americano na luta principal do UFC 300, programado para o dia 13 de abril, em Las Vegas (EUA).

Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, Charles destacou as habilidades de Jamahal, ex-campeão da categoria. Por outro lado, o especialista em jiu-jitsu opinou que qualquer adversário que tentar testar suas habilidades na trocação contra Poatan tende a levar a pior. Desta forma, Do Bronxs projeta que Alex vença o confronto via nocaute caso o embate transcorra em pé, na sua área de especialidade.

“O Jamahal merece todo respeito, é um cara duríssimo, que pega duro. Mas acho que todos os caras que vêm da parte em pé e (quiserem) trocar com o Poatan, todos eles vão dobrar. Poatan é duríssimo, pega muito. Com certeza está vindo também nessa sede de querer vingar o Glover. Nisso ele tem até que tomar um pouco de cuidado também. Mas acho – acho não, tenho certeza – que o Poatan vai nocautear. É blefe com certeza (do Jamahal querer trocar em pé). Jamahal tem um pouco do ‘timing’ ali de colocar para baixo, de fazer acontecer, acho que o objetivo será esse, colocar para baixo. Se ficar trocando em pé, vai ser nocauteado”, palpitou Do Bronxs.

Dupla brasileira no card principal do UFC 300

Curiosamente, Charles e Poatan são os únicos representantes do Brasil escalados para o card principal do UFC 300. Número 1 do ranking dos leves (70 kg), Do Bronxs mede forças contra Arman Tsarukyan, quarto colocado. Além da dupla, outros cinco competidores do ‘Esquadrão Brasileiro’ entram em ação na parcela preliminar no centenário evento: Diego Lopes, Marina Rodriguez, Jéssica Bate-Estaca, Renato Moicano e Deiveson Figueiredo.

Matérias Recentes

Dana White critica O’Malley por performance sem brilho contra Merab no UFC 306

Primeiro evento esportivo a ser realizado na Esfera, em Las Vegas (EUA), o UFC 306…

16/09/2024

Torcedores lotam as ruas da Geórgia para assistir luta de Merab Dvalishvili no Noche UFC; veja

No último sábado (14), no Noche UFC, Merab Dvalishvili disputou a luta mais importante de…

16/09/2024

Dana White abre as portas para Diego Lopes servir de reserva em disputa de título no UFC 308

Depois de superar Brian Ortega no card principal do 'Noche UFC', no último sábado (14),…

16/09/2024

Insatisfeito, McGregor ‘aprova’ luta contra Chandler após rival enfrentar Do Bronx

Na última sexta-feira (13), Conor McGregor, assim como a comunidade do MMA, foi surpreendido com…

16/09/2024

Com previsão certeira, Ketlen Esquentadinha relembra brecha da rival: “Tinha o queixo fraco”

Ketlen Souza despontava como uma das maiores zebras do Noche UFC nas casas de apostas.…

16/09/2024

Alex Poatan provoca Dricus du Plessis e intensifica rivalidade no UFC: “C*** de cachorro”

Em outubro, em Utah (EUA), Alex Pereira vai colocar o cinturão dos meio-pesados (93 kg)…

16/09/2024