UFC

Charles Do Bronx promete caçar Holloway no UFC 326: “Como um leão faminto”

Ex-campeão peso-leve (70 kg) do UFC, Charles Oliveira voltou a falar sobre o aguardado reencontro com Max Holloway. Em entrevista ao perfil da ‘Paramount+’, ‘Do Bronx’ respondeu perguntas enviadas por internautas e projetou o duelo que lidera o UFC 326, marcado para o dia 7 de março, na T-Mobile Arena, em Las Vegas (clique aqui ou veja abaixo). O confronto vale o cinturão BMF (lutador ‘mais durão’) e promete movimentar a divisão com uma revanche cercada de expectativa.

O representante da equipe ‘Chute Boxe Diego Lima’ adotou discurso direto ao ser questionado sobre como pretende sair vitorioso. Confiante, o brasileiro demonstrou voracidade para mais uma disputa de título e deixou claro que o objetivo está acima de qualquer método específico.

“Eu só quero simplesmente vencer. Pode ser por nocaute, pode ser por finalização. Eu vou caçar o tempo inteiro como um leão faminto. Vou buscar essa luta o tempo inteiro”, afirmou.

Respeito

Ao analisar o adversário, Do Bronx fez questão de destacar a evolução do ex-campeão peso-pena (66 kg). A resposta do lutador deixou claro que, apesar da confiança, há reconhecimento pelo alto nível e pelo histórico do havaiano na organização.

Max é um cara duríssimo, que se movimenta e que evoluiu de forma gigantesca. Então, com certeza, vai ser uma grande luta”, avaliou.

O duelo marca a revanche entre os atletas e resgata um capítulo iniciado há mais de uma década. No primeiro encontro, em 2015, Holloway saiu vencedor após o brasileiro sofrer uma lesão no pescoço ainda no primeiro round, ficando impossibilitado de continuar. Desde então, ambos consolidaram trajetórias de destaque no UFC e agora retornam ao octógono em um contexto diferente, protagonizando uma luta de alto apelo junto ao público.

Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: X, Instagram, Facebook, Youtube e TikTok

Matérias Recentes

Campeão do UFC confessa que perdeu o cinturão durante comemoração em boate

Em ação no octógono mais famoso do mundo no último sábado (11), em Miami (EUA),…

15/04/2026

Ex-UFC, Mark Hunt é preso na Austrália acusado de perseguição e intimidação

O ex-lutador do UFC Mark Hunt, de 52 anos, foi preso na Austrália após se…

15/04/2026

Dana White elogia Paulo Borrachinha após vitória no UFC 327: “Impressionante”

O desempenho de Paulo Costa no último sábado (11), em Miami (EUA), no UFC 327,…

15/04/2026

Diego Lopes sinaliza positivamente a desafio de Mateusz Gamrot: “Interessante”

Apesar de já ter novo compromisso agendado para o dia 14 de junho, quando entrará…

15/04/2026

Amigos e rivais! Carlos Prates revela acordo com Ian Garry por revanche pelo cinturão no Brasil

Em abril de 2025, Ian Machado Garry e Carlos Prates protagonizaram um clássico instantâneo dos…

15/04/2026

Treinador sugere “busca espiritual” a Israel Adesanya após nova derrota no UFC

Depois de amargar sua quarta derrota consecutiva, ao ser superado por Joe Pyfer na luta…

15/04/2026