UFC

Charles Do Bronx destaca versão ‘faminta’ contra Dariush após derrota no UFC

Charles Oliveira possui um objetivo em mente no UFC 289: recuperação. Apesar da derrota em sua última luta, realizada em outubro, em Abu Dhabi (EAU), ‘Do Bronx’ garante que sua postura ofensiva em combate e motivação seguem iguais para encarar Beneil Dariush, em importante encontro válido pelo peso-leve (70 kg), que ocorre neste sábado (10), no Canadá. Sendo assim, o brasileiro busca colocar o adversário em posições desconfortáveis no octógono na tentativa de voltar ao caminho das vitórias.

Ao ser finalizado por Islam Makhachev, o atleta viu sua sequência de 11 triunfos no UFC chegar ao fim e o carrasco se tornar campeão dos leves, mas minimizou o ocorrido. Tanto que Charles adianta que vai partir com tudo para cima de Dariush. Conhecido no MMA por conta de seu estilo agressivo tanto em pé, quanto no solo, o brasileiro alega permanecer com a confiança intacta e assegura ter as habilidades necessárias para superar o atual oponente e a concorrência de alto nível da divisão. Inclusive, ‘Do Bronx’ frisa que está ainda mais motivado para mostrar do que é capaz depois do revés e das críticas recebidas por sua performance contra o russo.

“De verdade, de coração, acho que cresci muito mais depois da minha derrota, em tudo. Isso me deu mais fome de voltar a ser campeão. É procurar, querer mesmo a vitória, caçar ele de verdade, mostrar que cheguei para ficar, que não sou só mais um lutador. Não importa se vou estar sangrando, vou vencer”, declarou o lutador, no programa ‘Countdown’ para promover o evento e que consta no canal oficial do UFC no ‘Youtube’.

Currículo de Charles no MMA

Charles Oliveira, de 33 anos, é um dos melhores lutadores da história do peso-leve no MMA. Na sequência de 11 triunfos que chegou a emplacar no UFC, ‘Do Bronx’ impressionou ao vencer grandes nomes do esporte como Clay Guida, Dustin Poirier, Jim Miller, Justin Gaethje, Kevin Lee, Michael Chandler e Tony Ferguson. Atualmente, o brasileiro é o primeiro colocado no ranking da categoria. Além disso, o paulista é o maior finalizador da história da companhia (16 vezes), o atleta que possui mais vitórias pela via rápida (19) e também mais bônus (18, ao lado de Donald Cerrone).

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024