UFC

Charles do Bronx critica Conor McGregor por deletar provocação; entenda

Uma nova rivalidade pode ter nascido no peso-leve (70 kg) do UFC. Em maio, em Nova Jersey (EUA), Charles Oliveira tenta se recuperar da derrota para Islam Makhachev na luta contra Beneil Dariush, porém, curiosamente, o foco de seu ‘trash talk’ não é o adversário e sim Conor McGregor. Inclusive, o brasileiro, que antes era respeitoso ao comentar sobre ‘Notorious’, mudou o tom de seu discurso e agora se apresentou de forma mais vocal.

Na última quarta-feira (1º), Charles participou do programa ‘The MMA Hour’ e apostou no triunfo de Michael Chandler sobre McGregor. Irritado com o posicionamento de ‘Do Bronx’, o irlandês mandou o mesmo ficar calado e lembrou de seu histórico positivo contra lutadores brasileiros no UFC, já que nocauteou Diego Brandão e José Aldo. Em seguida, como de costume, Conor apagou a publicação de suas redes sociais. Ao perceber que o astro do esporte recuou, o paulista não o perdoou nas plataformas digitais (veja abaixo ou clique aqui). Em resposta, o recordista de vitórias por finalização da companhia riu da postura do atleta e minimizou qualquer possibilidade dele vencer ‘Iron’.

“Não consegue manter um simples tweet (você deletou Conor). Chandler vai varrer você”, escreveu o ex-campeão do UFC em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Derrotado por Islam Makhachev, Charles Oliveira, de 33 anos, permaneceu sendo um dos melhores lutadores do peso-leve. Na sequência de 11 triunfos que chegou a emplacar no UFC, ‘Do Bronx’ impressionou ao vencer grandes nomes do MMA como Dustin Poirier, Jim Miller, Justin Gaethje, Kevin Lee, Michael Chandler e Tony Ferguson. Atualmente, o brasileiro é o primeiro colocado no ranking da categoria e é dono de um cartel composto por 33 vitórias, sendo 30 pela via rápida, nove derrotas e um ‘no contest’ (luta sem resultado).

Matérias Recentes

Funcionário de transportadora é demitido após ser exposto por presidente do UFC

Presidente do UFC, Dana White está acostumado a cobrar excelência no trabalho e a punir…

10/05/2024

Michel Pereira revela que recusou luta contra parceiro de treino no UFC

Um dos lutadores de MMA mais populares do Brasil na atualidade, Michel Pereira tratou de…

10/05/2024

Paddy Pimblett dá sinal verde para luta com Renato Moicano no UFC Manchester

Ao que tudo indica, o combate entre Renato Moicano e Paddy Pimblett só depende da…

10/05/2024

Rodrigo Zé Colmeia vence a balança e confirma primeira luta principal no UFC St Louis

Na manhã desta sexta-feira (10), foi realizada a pesagem oficial do UFC St Louis, com…

10/05/2024

Miocic revela desejo maior por luta contra Jon Jones do que ser campeão do UFC

Aos 41 anos e sem lutar desde 2021, Stipe Miocic admite estar na reta final…

10/05/2024

Rivalidade em alta! O’Malley divulga novo vídeo de sparring e provoca Pantoja; veja

A rivalidade entre Alexandre Pantoja e Sean O'Malley - campeões peso-mosca (57 kg) e peso-galo…

10/05/2024