UFC

Chandler promete show contra Gaethje no UFC 268: “Estou pronto para a violência”

A luta entre Justin Gaethje e Michael Chandler é uma das mais aguardadas por parte da comunidade do MMA e, a cada declaração dos atletas, o hype para o encontro, que será disputado no UFC 268, show que acontece em novembro, em Nova York (EUA), aumenta. Disposto a se recuperar da derrota sofrida para Charles Oliveira, em maio, o ex-campeão do Bellator garantiu que está preparado para tudo que o adversário possa lhe oferecer.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, Chandler afirmou que a luta contra Gaethje será como parte dos fãs imagina, ou seja, agressiva e intensa no octógono. ‘The Highlight’ é conhecido no MMA por ser um atleta violento, porém tal status não assusta ‘Iron’. Pelo contrário, o ex-campeão do peso-leve (70 kg) do Bellator mostrou disposição para encarar o desafio de peito aberto.

Vale lembrar que, ainda no Bellator, Chandler já mostrava interesse em enfrentar Gaethje no UFC. Assim como ‘The Highlight’, ‘Iron’ também se destaca no MMA por ser um lutador explosivo e poderoso. Inclusive, o atleta elogiou o rival, justamente, por apresentar tais qualidades e admitiu que o mesmo é perigoso, mas ressaltou que não o teme.

“Vamos descobrir quem vai dar o primeiro passo para trás. Vamos brigar e nos divertir. Vou avançar, dominar o centro do octógono e bater na cara dele. Estou pronto para a violência, para o derramamento de sangue. Estou pronto para a ação e daremos um show fenomenal”, avisou o ex-campeão do Bellator, antes de completar.

“Gaethje tem que se alimentar bem, ficar forte, porque temos um trabalho a fazer. Tudo que faço há 13 anos é dar lutas empolgantes aos fãs. Não tive um oponente melhor para isso do que Alvarez e isso foi há anos. Estou animado com essa luta. Acho que Gaethje é um profissional consolidado e é um lutador empolgante”, concluiu.

Michael Chandler, de 34 anos, é um dos lutadores mais populares do peso-leve do UFC. Na maior organização de MMA do mundo, o americano, ex-campeão do Bellator, se encontra na quarta posição no ranking da categoria. No esporte desde 2009, ‘Iron’ disputou 28 lutas, venceu 22 e perdeu seis vezes. Seus principais triunfos na modalidade foram diante de Ben Henderson (duas vezes), Dan Hooker e Eddie Alvarez.

Matérias Recentes

Saiba como assistir ao UFC 325, card liderado por Alexander Volkanovski vs Diego Lopes

Neste sábado (31), o Ultimate retorna à Austrália para promover seu segundo evento da temporada…

31/01/2026

Alex Poatan explica interesse por superluta contra Jon Jones no UFC: “Desafio perfeito”

Depois de fazer história no 'Glory Kickboxing', sendo o primeiro campeão duplo da organização, Alex…

30/01/2026

Nova era? Campeão do UFC revela que pediu conselhos ao Chat GPT antes de disputa de título

As horas que precedem os combates profissionais são cruciais para os lutadores se concentrarem e…

30/01/2026

Encarada tensa! Rafael Fiziev provoca, e Maurício Ruffy responde em silêncio no UFC 325

O clima esquentou durante a encarada após a pesagem cerimonial do UFC 325, realizada nesta…

30/01/2026

Jean Silva cita Ruffy como trunfo e aposta em vitória de Volkanovski contra Diego Lopes

Neste sábado (31), na luta principal do UFC 325, Alexander Volkanovski e Diego Lopes duelam…

30/01/2026

Apavoro! Khamzat Chimaev repreende rival de colega de time após briga; veja

Atual campeão peso-médio (84 kg) do UFC, Khamzat Chimaev ainda não agendou seu próximo compromisso…

30/01/2026