UFC

Chandler promete show contra Gaethje no UFC 268: “Estou pronto para a violência”

A luta entre Justin Gaethje e Michael Chandler é uma das mais aguardadas por parte da comunidade do MMA e, a cada declaração dos atletas, o hype para o encontro, que será disputado no UFC 268, show que acontece em novembro, em Nova York (EUA), aumenta. Disposto a se recuperar da derrota sofrida para Charles Oliveira, em maio, o ex-campeão do Bellator garantiu que está preparado para tudo que o adversário possa lhe oferecer.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, Chandler afirmou que a luta contra Gaethje será como parte dos fãs imagina, ou seja, agressiva e intensa no octógono. ‘The Highlight’ é conhecido no MMA por ser um atleta violento, porém tal status não assusta ‘Iron’. Pelo contrário, o ex-campeão do peso-leve (70 kg) do Bellator mostrou disposição para encarar o desafio de peito aberto.

Vale lembrar que, ainda no Bellator, Chandler já mostrava interesse em enfrentar Gaethje no UFC. Assim como ‘The Highlight’, ‘Iron’ também se destaca no MMA por ser um lutador explosivo e poderoso. Inclusive, o atleta elogiou o rival, justamente, por apresentar tais qualidades e admitiu que o mesmo é perigoso, mas ressaltou que não o teme.

“Vamos descobrir quem vai dar o primeiro passo para trás. Vamos brigar e nos divertir. Vou avançar, dominar o centro do octógono e bater na cara dele. Estou pronto para a violência, para o derramamento de sangue. Estou pronto para a ação e daremos um show fenomenal”, avisou o ex-campeão do Bellator, antes de completar.

“Gaethje tem que se alimentar bem, ficar forte, porque temos um trabalho a fazer. Tudo que faço há 13 anos é dar lutas empolgantes aos fãs. Não tive um oponente melhor para isso do que Alvarez e isso foi há anos. Estou animado com essa luta. Acho que Gaethje é um profissional consolidado e é um lutador empolgante”, concluiu.

Michael Chandler, de 34 anos, é um dos lutadores mais populares do peso-leve do UFC. Na maior organização de MMA do mundo, o americano, ex-campeão do Bellator, se encontra na quarta posição no ranking da categoria. No esporte desde 2009, ‘Iron’ disputou 28 lutas, venceu 22 e perdeu seis vezes. Seus principais triunfos na modalidade foram diante de Ben Henderson (duas vezes), Dan Hooker e Eddie Alvarez.

Matérias Recentes

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025

Alexandre Pantoja promete apresentar “melhor versão” contra Joshua Van no UFC 323

Mesmo na posição de campeão mais dominante do atual plantel do Ultimate, Alexandre Pantoja não…

05/12/2025

Em ação especial, Paddy Pimblett é ‘nocauteado’ por portador de Síndrome de Down

O peso-leve (70 kg) Paddy Pimblett protagonizou um momento especial fora do octógono ao participar…

05/12/2025

Processo por agressão sexual contra Conor McGregor é arquivado na Justiça

Protagonista de inúmeros episódios polêmicos fora dos octógonos, Conor McGregor tem um motivo a menos…

05/12/2025